Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Setembro 2019 Paraná

Minha história de amor - (beatriz & Robson)

Beatriz, dia 11 de Junho de 2019 às 14:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Nossa histórias tem vários pontos, vamos do início.

Começamos a namorar depois de alguns fins de semana saindo, para ele já estávamos namorando, mas eu disse que não, pois não havia respondido pedido nenhum (isso em um café com os pais dele) hehe, aí quando ele me deixou em casa, fez o pedido. Perfeito, daí em diante, nos encontrávamos no final de semana e as vezes dia de semana, eu comecei dormir na casa dele, ele na minha, e assim fomos levando, fomos viajar juntos, tivemos muitos acontecimentos trágicos durante o caminho, como em uma viagem eu passar mal do tipo de ter uma diarreia que não deu para chegar no banheiro, e ali ele estava, maior mico da minha vida, ele continuou sem falar nada, só deu risada depois comigo, porque né, não tem como não rir, nessa hora eu pensei, que homem, porque né? hahahahaah

enfim, continuamos vivendo, fazendo várias aventuras, seguindo muito feliz, não deixando os momentos difíceis nos atrapalhar, um sempre segurou a mão do outro quando precisava, até que por motivos que não gosto muito de comentar, nós começamos a nos afastar, um não estava mais ali para o outro, e não era por falta de vontade e sim terceiros, isso me cansou muito, aí terminei com ele, (nesse momento já estávamos noivos), ficamos uns 6 meses separados e ele sempre pedindo para voltar, até que um dia eu falei, não vou voltar para continuar do jeito que tava, então ele falou: "a gente volta para ficarmos juntos, vamos nos casar", meu Deus, meu coração acelerou, mas eu não acreditei nele, resumindo nesse dia ele foi atrás de uma casa e falou agora só falta você dizer que sim, uns 15 dias depois disso, isso foi em 2017, esse ano resolvemos oficializar nossa união, já nos casamos no cartório e em setembro vamos nos casar na igreja.

Nosso noivado *-*Minha história de amor - (beatriz & Robson) 1



4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Junho de 2019 às 19:03
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada cupidooo! Recebo sua bênção.
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha história de amor - (beatriz & Robson) 2

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o seu também *-*
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, que seu casamento seja repleto de coisas maravilhosas. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas