Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz Rodrigues
Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo

Minha história de amor - Beatriz e Pedro

Beatriz Rodrigues, dia 12 de Junho de 2019 às 13:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Bom, nos conhecemos em fevereiro de 2016 no curso técnico aonde fazíamos. Diz ele que sempre me via na fila para pegar o ônibus e ficava me admirando. Até que dia 06, dia de carnaval, chega uma mensagem dele no meu celular. E eu fiquei “quem é esse cara?” Hahahah. Começamos a conversar, saímos varias vezes e eu zero interessada nele (me fazendo de difícil). Até que ele me fez um convite de ir no aniversário do irmão dele, foi quando eu conheci a família dele e vi como ele era realmente. Naquele dia eu me apaixonei por ele. Na semana seguinte demos o nosso primeiro beijo ♥️ E desde então, nas dificuldades, no desespero, na alegria e no companheirismo, estamos bem juntinhos só esperando o nosso grande dia chegar! Não foi nada fácil e sei que não será, mas por ele vale muito a pena.

Minha história de amor - Beatriz e Pedro 1

2 Respostas

Última atividade por Michele, dia 12 de Setembro de 2019 às 15:59
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiinnn, que lindos!!!!

Felicidades, sempre!!!!!! Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor - Beatriz e Pedro 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe