Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco

Minha História de Amor - Beatriz e Tiago

Beatriz, dia 10 de Junho de 2019 às 13:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Nos conhecemos em janeiro de 2012 (possivelmente no dia 05/01/12) na Praia de Boa Viagem aqui em Recife, através de um amigo em comum. Na época eu namorava outra pessoa e o vi apenas como amigo. Saímos algumas vezes em grupo e sempre era bastante divertido. Dois anos depois, fiquei solteira e fui me encontrar com esse amigo em comum e por ironia ou sorte, ele também estava lá. Foi nesse dia (22/06/2014) que nos reaproximamos e eu comecei a ver ele mais do que amigo. Na semana seguinte, combinamos de ir assistir o jogo do Brasil num bar e depois eu iria para casa dele e dormiria lá... como amiga... E foi assim que no dia 28/06/2014 eu roubei um beijo dele! Passamos a noite inteira conversando, até 6h da manhã e ele me disse que era apaixonado por mim desde o dia que me conheceu, mas que jamais esperava que um dia ficaríamos. A princípio eu não queria namorar, tinha saído de um relacionamento a pouco tempo e estava prestes a ir para um intercâmbio... Mas foi impossível de controlar nossos sentimentos e decidimos tentar o relacionamento a distância. Foi bastante difícil, mas conseguimos. Ele foi me visitar em Londres alguns meses depois e durante nosso passeio para a Euro Disney em Paris, ele me pediu em casamento. Totalmente espontâneo com um anel comprado no parque! Em julho completaremos 5 anos de namoro e estamos com casamento marcado para Setembro/2020. Desde o dia 28/06/2014 que não nos desgrudamos nos finais de semana (salvo o tempo do intercâmbio) Smiley heart

Nossa foto mais recente, sexta (07/06/19)Minha História de Amor - Beatriz e Tiago 1



4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de Junho de 2019 às 20:52
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Ju! Graças à Deus a nossa distância hoje em dia se resume a 30-40 minutos de carro apenas (e olhe que eu continuo achando ruim kkkkk). Tudo quando se tem amor, vale a pena! Felicidades para você e seu benzinho também Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2022 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Obrigada querido cupido!

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

    Minha História de Amor - Beatriz e Tiago 2

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relacionar a distância é difícil, mas é possível o meu também é a distância, não tanto quanto vocês!! Felicidades ao casal!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas