Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Bianka&matheus

Bianka, dia 12 de Junho de 2019 às 15:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nos conhecemos no ensino médio, éramos da mesma turma e nos demos bem desde o início. Ele sempre me zoava e nós estávamos sempre conversando. Aliás, desde que nós nos conhecemos, nós nos falamos em todas as viradas de ano - mesmo amigos.

Durante o 2º ano do ensino médio, eu comecei a gostar dele, mas ele gostava de outra menina. Acabou não dando certo entre eles depois e eu achava que já tinha esquecido ele (que inocente haha). Em outubro do nosso último ano letivo, estávamos conversando (e ele me fazendo rir e me distraindo em um dia ruim) e ele me pediu em namoro, sendo que nunca tínhamos ficado, nem nada.

No dia 16 (foi o primeiro dia de aula após essa conversa), nós já "éramos namorados" e demos o nosso primeiro beijo na entrada da escola. Nesse dia, passamos a manhã toda juntos e ele ficou comigo até o meu ônibus chegar. E assim foi até terminarmos o ensino médio.

Desde então, entramos na faculdade e nos formamos, passamos por momentos ruins e discussões péssimas, mas o nosso amor sempre foi mais forte e os momentos bons sempre foram fenomenais. Sobrevivemos à distância e ao pouco tempo juntos, à saudade gigantesca e ao período de TCC um do outro e já se foram quase 6 anos!

Com o tempo, fomos nos tornando ainda mais amigos, confidentes e cúmplices um do outro. A gente cresceu muito juntos e um apoia o outro em todas as circunstâncias. Na formatura dele, ele me pediu em casamento e eu passei a ser mais feliz ainda do que eu já era. Agora, eu sonho acordada com o momento que começaremos a viver a nossa vida juntos e construiremos a nossa família Smiley heart

Nossa formatura do ensino médio Smiley heartMinha história de amor - Bianka&matheus 1

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:52
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Bianka&matheus 2

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história noivinha ♡ desejo a vocês muitas felicidades!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas