Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo

Minha historia de Amor- Bruna & Vinicius

Bruna, dia 10 de Junho de 2019 às 13:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Bom Nos nos conhecemos na igreja em uma tarde onde eu tinha acabado de chegar e ele estava saindo,foi quando trombei com ele na porta como era espelhada eu não tinha vista ele, e ele tmbm não me viu porque segundo ele estava distraido. Eu ja tinha ouvido rumores que tinha chego uma pessoa nova na igreja que havia sido transferido de outra, mas não sabia que era ele, foi quando o questionei na porta da igreja se ele era a pessoa nova (sinceramente foi uma pergunta obvia e bem tosca, porem posso dizer que foi o quebra gelo kkk ) ele respondeu que sim com um sorriso largo e lindo, desse dia em diante passamos a nos cumprimentar, porem até que ficamos no mesmo grupo de apoio na igreja (onde cuidamos do grupo jovem), e com isso trouxe mais aproximação de ambas as partes, até criamos uma boa amizade, até que em um dia eu fiquei mito doente, inclusive com suspeita de dengue na época, que ele sentiu minha ausência e com isso ele me mandou msg perguntando como eu estava e que ele estava sentindo a minha falta,de um modo fiquei feliz por ele ter falado isso e por outro lado eu havia estranhado, até que eu fiquei com a pulga atras da orelha, porem a principio eu relutei com o sentimento que tinha por ele, pq ele é mais novo do que eu, e isso me trazia uma insegurança pq, meu pai sempre me orientou com relação a isso (Que dificulta na relação pq a grande maioria os homens são mais imaturos do que as mulheres), bom até que um dia ele me chamou para tomar um sorvete, e eu fui conversamos a horas e nos identificamos e muito um com o outro, depois disso ele me chamou para ir ao cinema e fomos até que la eu ja não aguentava mais aquela pulga kkkk e resolvi perguntar se ele gostava de mim ele me deu "SIM VC NUNCA PERCEBEU ?" não sabia onde colocar minha cara, foi então que ele me falou que queria orar comigo e eu aceitei (costume de quem é cristão pedir a Deus a direção de nossas vidas) depois de 3 meses ele resolveu conversar com o nosso Pastor para receber uma orientação e logo em seguida me pediu em namoro e a permissão para o meu pai.
Bom Ele foi a melhor coisa q aconteceu em minha vida, vi que a maturidade depende mais de como a pessoa é do que a idade, eu aprendo tanto com ele, ele me ensina todos os dias, ele se tornou meu melhor amigo, e minha melhor companhia decidimos nos casar porque a cada dia que passa vemos o quanto somos o par ideal um do outro. E creio que o casamento so vai aumentar ainda mais esse carinho, amor, cumplicidade, companheirismo e etc que ja praticamos no namoro, sei que a vida Dois não será facil, mas tenho certeza o que Deus uniu ninguém separa. https://www.instagram.com/p/bw0vokofdr6/

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Junho de 2019 às 12:57
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha muito obg, colocarei em pratica esse conselho Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha historia de Amor- Bruna & Vinicius 1

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com Certeza, para Glória de Deus Smiley laugh
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus sempre nos ampara!!!
    O importante é que agora você é feliz, e pós oficializar serão ainda mais!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente rsrs, ainda mais eu que sempre orei por essa área da minha vida, ainda mais depois de ter sofrido em meu primeiro relacionamento.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relacionamento na igreja já tem um pézinho para virar casamento né?!
    Felicidades, tudo de bom para vocês!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas