Nós conhecemos na casa dele ele é o irmão mais velho da minha amiga Carol, eu sempre ia lá pra casa dela mas não gostava dele, ele era chato e brigava demais comigo e com elakkk. Anos se passaram e como não tínhamos amizade eu praticamente não conhecia, 6 anos depois fui fazer academia no mesmo lugar que ele, lembramos de onde nós conhecemos e começamos a conversar 😀
A amizade foi crescendo, começamos a sair com amigos em comum e depois até sozinhos ainda como amigos.. e no passeio ao Hopi Hari ( que no dia tinha tudo pra dá errado kk) fomos sozinhos .. na fila da montanha russa no abraço ele deu o primeiro beijo, e confusa e doida pq se não desse certo perdia o melhor amigo quase q não aceitava namorar ( não queria nem pensar na ideia dele se afastar), eu já estava de viajem marcada para Bahia logo após o passeio, então deixei ele em casa pensando se realmente a gnt podia da certo, somos diferentes em tudo.
A saudade cresceu falávamos todos os dias, fiquei 20 dias fora e quando voltei sabíamos que pelo menos podíamos tentar da certo.
E no dia 18/06/2016 oficializamos o namoro e não foi surpresa pra ninguém que nos conhecia kkk. Superamos as diferenças de idade e personalidade. E no último ano estamos planejando o casamento é foi lutas em kkk o financeiro apertou, a paciência está de malas prontas e a saúde do Edi gritou , ele está cuidando de um problema nos olhos e logo vai fazer a cirurgia, se Deus quiser logo vai ser mais uma batalha ganha 🙏. E nossa história de amor tem como base amor, companheirismo e força de vontade para superar os momentos complicados 💘💑