Até que estamos nós três lá de novo e ele me beijou mesmo estando na frente dela, depois disse ela se afastou, e eu comecei a ir ver ele sozinha e com mais frequência, ficavamos em frente a casa dele, dois dias depois eu cheguei lá achando que íamos apenas ficar de novo, mas ele pegou na minha mão e me levou pra dentro, foi o dia que conheci a mãe dele e ele me pediu em namoro, depois disso passamos por muita coisa, nosso primeiro ano namorando foi conturbado, tudo e todos a nossa volta conspiravam pra gente terminar, meu pai não concordava, os amigos contavam mentiras, as pessoas diziam que não ia dar certo, era muito pressão, isso causava brigas e crises de ciúme entre a gente, além de tudo eu ainda tinha/tenho depressão e isso fez com que ele ficasse noites acordado cuidando de mim... Mas conseguimos passar por tudo, meu pai aceitou e hoje até gosta muito dele, os "amigos" percebemos que não eram de verdade, e as pessoas, bom as calamos, ainda tenho depressão, mas hoje lido muito melhor com ela...
Hoje eu posso dizer com certeza ele é o amor da minha vida, ele me ensinou muito e eu me orgulho dele, somos namorados, noivos e muito amigos! ❤ Quando penso em realizar meus sonhos ele faz parte de cada pedacinho deles...
"Se por acaso você meu amor estiver lendo isso, saiba que eu te amo muito e quero viver o resto da minha vida ao seu lado.
'A melhor escolha que fiz na minha vida, foi ser sua pro resto dela' ❤"