Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anabel
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo

Minha história de amor (bruno e Anabel) ❤

Anabel, dia 10 de Junho de 2019 às 16:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Uma longa e desde o começo complicada história... Nos conhecemos por uma colega minha que queria ficar com ele, fui com ela pra eles se conhecerem, mas quando chegamos os objetivos mudaram, meu olhar e o dele se cruzaram de primeira, sabe aquele sensação? De quando o coração suspira..? Mas eu logo desviei, afinal minha amiga ia ficar com ele, naquele dia conversamos, rimos e brincamos, nós três... Depois disso voltamos lá algumas vezes, trocávamos mais olhares e conversa que não acaba mais, ele sempre me fazendo rir. Eu e ele começamos a trocar mensagens.
Até que estamos nós três lá de novo e ele me beijou mesmo estando na frente dela, depois disse ela se afastou, e eu comecei a ir ver ele sozinha e com mais frequência, ficavamos em frente a casa dele, dois dias depois eu cheguei lá achando que íamos apenas ficar de novo, mas ele pegou na minha mão e me levou pra dentro, foi o dia que conheci a mãe dele e ele me pediu em namoro, depois disso passamos por muita coisa, nosso primeiro ano namorando foi conturbado, tudo e todos a nossa volta conspiravam pra gente terminar, meu pai não concordava, os amigos contavam mentiras, as pessoas diziam que não ia dar certo, era muito pressão, isso causava brigas e crises de ciúme entre a gente, além de tudo eu ainda tinha/tenho depressão e isso fez com que ele ficasse noites acordado cuidando de mim... Mas conseguimos passar por tudo, meu pai aceitou e hoje até gosta muito dele, os "amigos" percebemos que não eram de verdade, e as pessoas, bom as calamos, ainda tenho depressão, mas hoje lido muito melhor com ela...

Hoje eu posso dizer com certeza ele é o amor da minha vida, ele me ensinou muito e eu me orgulho dele, somos namorados, noivos e muito amigos! ❤ Quando penso em realizar meus sonhos ele faz parte de cada pedacinho deles...

"Se por acaso você meu amor estiver lendo isso, saiba que eu te amo muito e quero viver o resto da minha vida ao seu lado.
'A melhor escolha que fiz na minha vida, foi ser sua pro resto dela' ❤"

Minha história de amor (bruno e Anabel) ❤ 1

Minha história de amor (bruno e Anabel) ❤ 2

5 Respostas

Última atividade por Anabel, dia 13 de Junho de 2019 às 12:45
  • Anabel
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade agradeço, sem ela eu nunca teria conhecido ele
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor (bruno e Anabel) ❤ 3

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eram bem novinhos na época,que bom que não deu treta e foi de boa.
    • Responder
  • Anabel
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah kkk sim, bem complicado, mas não foi bem por isso que ela se afastou, ela sabia que íamos ficar juntos, ele disse pra ela, inclusive ela me ajudava a ver ele, ela sabia que eu gostava dele tbm... Mas éramos novos eu tinha 14 anos ela tinha menos eu acho...
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao invés de lhe beijar na frente dela porque com certeza ela ficou mal e desculpa falar, mas não foi legal ele ter feito isso, ele deveria ter aberto o jogo com ela antes e dizer que tinha se interessado por você e não queria mais ficar com ela,a verdade dói mais é a melhor opção! Agora vamos para a vida agora de vocês se o relacionamento passou por todas essas situações e ficou forte é porque o amor entre vocês é verdadeiro e agora é um dar valor ao outro e serem felizes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas