Eu e Yan estudavamos na mesma escola, porém éramos de turmas diferentes. Apesar de estarmos sempre "juntos" (mesma hora de entrada e Recreio), nunca nos falamos na escola. Na verdade eu não me lembro dele na época de colegial kk.
Diferente de mim, segundo Yan, o mesmo ficava de olho em mim nos dias em que minha turma fazia educação física (coitado, eu era um patinho feio da educação física), mas por timidez e zoeira dos amigos, ele nunca chegou em mim.
Tempos de passaram, nos formamos. Um belo dia eu voltando para casa, quem vinha em minha direção ba companhia de um amigo? Isso mesmo, o queridão!
Dessa vez eu notei ele (kkk) e não bastando isso eu caçei o ser humano no facebook. Sim! Caçei igual louca, por sorte tinhamos amigos em comum devido a escola e a busca não foi tão difícil.
Depois de adiciona lo e puxar conversa, ficamos aproximadamente 2 meses conversando, marcamos de sair. Um cineminha básico, não tem lugar melhor para dar seu primeiro beijo. Ele todo tímido me esperando, muito mal falava.
-E o beijo Camila?
Galera, não rolou!
Yan sempre foi bem tímido e o tal beijo que eu esperava só aconteceu no segundo encontro porque eu sei uma fungada no pescoço dele (tive de dar um passo ne bebê)
1 mês depois ele me pediu em namoro e de lá pra cá tivemos VÁRIOS momentos bons e ruins. Um dos momentos ruins foi que no ano seguinte (2015) ele passou quase 1 ano longe de casa, pois o mesmo havia passado para uma prova de aprendiz. Foi horrível esse início de namoro. Haja perseverança e paciência! Em 2016 apesar dele estar de volta no RJ, o trabalho fazia com que ele ficasse algumas temporadas fora de casa (novamente) e assim seguimos até hoje.
Dia 01 de Junho completamos 5 anos juntos de namoro e no dia 07 de Junho completamos 2 anos de noivado. Acredito que se não houvesse amizade, cumplicidade e respeito, não estaríamos juntos até hoje.
Então, se as coisas estão difíceis agora pra você noivinha, tenha fé e paciência. Tudo se ajeita. Quando eu cismei que queria um casamento (planejamos com 2 anos de antecedência) por diversas vezes quis desistir pela dificuldade financeira e problemas familiares. Mas hoje, vendo todo nosso percurso faltando 4 meses para o dia, vemos como Deus nos ajudou. No final, tudo da certo.
Esse é um breve relato da nossa história, espero que tenham gostado.
Bom casamento!