Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Minha história de amor- Camila e Bruno

Camila, dia 14 de Junho de 2019 às 12:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos em 2011 na escola de musica de São Paulo, e eramos da mesma cidade Osasco. Nos tornamos bons amigos, sempre voltavamos juntos pra casa depois das aulas, ele sempre ficou do meu lado, nunca me abandonou. Éramos e ainda somos melhores amigos. E com o passar do tempo a amizade foi se transformando em amor. Chegamos a passear de mãos dadas mesmo sem nem termos ficado. Como nossa amizade era muito especial tinhamos medo de estragar caso a gente ficasse e não desse certo. Depois do tão esperado primeiro beijo, passamos 6 meses em um propósito de oração, indo na igreja e orando juntos. Depois desses 6 meses decidimos namorar com a intenção de nos casarmos, que foi o que aprendemos em casa e na igreja desde cedo. E pedimos a permissão dos nossos pais e eles nos apoiaram. E depois de quase 4 anos vamos nos casar 😍😍. Continuamos melhores amigos. Brigamos as vezes, mas sempre somos muito sinceros um com o outro sobre tudo. E acima de tudo sempre procuramos cuidar um do outro em todas as áreas. ❣️😊
Não vejo a hora de casarmos e começarmos nossa aventura casados.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:18
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Minha história de amor- Camila e Bruno 1

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses somos nós ano passado ❣️

    Minha história de amor- Camila e Bruno 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas