Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noivo Constante Janeiro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Camilla & Caio

Camilla, dia 11 de Junho de 2019 às 08:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos através dos encontros de jovens da nossa paróquia. Tínhamos pouquíssimo contato, até que em uma reunião o padre sugeriu que todos participassem opinando ou questionando uns aos outros... Eu, como coordenadora de um dos movimentos em questão, já havia participado bem naquele dia, mas ele não. Quando provocado pelo padre, ele decidiu falar direcionando uma pergunta a mim (ousado, já que até o momento nosso único contato direto tinha sido pra ele trocar um dinheiro pra mim rs). A partir daí, senti que ele estava interessado em mim, porque não tinha outro motivo pra ele mexer comigo entre tantas outras pessoas presentes no dia (logo comigo rsrs).
Depois desse episódio, ele me mandou algumas mensagens mas estava indo pelo caminho errado: mandava memes zoando o meu time, e isso é pedir pra morrer KKK então eu só ignorava.
Até que novamente esse movimento da igreja nos aproximou, pois o fato de eu ser coordenadora fazia com que ele quisesse me passar suas ideias a respeito do grupo.
Papo vai, papo vem, convidei ele para o meu aniversário (isso depois de 3 meses daquela reunião) e descobri que, assim como eu, ele era fã de pagode e gostava de dançar... Aí o quebra-cabeça já ia se encaixando 😍😍
Quando passou a festa, mantivemos contato praticamente diário e ele sempre tentava me convidar pra sair, e eu dizia que estava muito ocupada preparando o retiro e não poderíamos misturar as coisas, pois ambos precisaríamos estar focados no trabalho com os jovens.
Enfim, o retiro foi num fim de semana de junho/2017, e o dia dos namorados já era na segunda seguinte. Aproveitando a ocasião - e considerando que eu só pedia pra ele ter paciência e esperar o retiro passar -, na segunda mesmo ele foi até a minha casa, me levou presente de dia dos namorados e depois da meia-noite nos beijamos... Desde então, nunca mais nos largamos ❤️❤️❤️
E daqui a praticamente 1 ano, estaremos casadinhos, vivendo o que Deus preparou para nós!

2 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 11 de Junho de 2019 às 19:39
  • Camilla
    Noivo Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Amém ❤️🙏🏼
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente era o destino de vocês ficarem juntos, parabéns e que Deus abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas