A nossa história começa em um momento em que duas pessoas solteiras, estavam tão bem solteiras, que assim gostariam de permanecer (até que se provasse o contrário kkkkk) Certo dia, minha prima falou que tinha conhecido o menino ideal para mim, que ele combinava muito comigo e que eu deveria conversar com ele. Nesse mesmo dia, ela chamou o Diogo (o tal menino ideal) e falou que eu era muito fã da banda Matanza e que ele deveria me convidar para participar do camarote que ele estava organizando para o show, pois eu era a menina ideal para ele, que éramos muito parecidos e faríamos o casal perfeito. Após muita insistência da parte dela, Diogo me chamou no Messenger do Facebook e começamos a conversar. Isso era março/2013.
A partir daí, conversávamos todos os dias, sobre os mais variados assuntos!
Nosso primeiro beijo aconteceu um mês depois que começamos a conversar, no final de um show onde eu precisei insistir muito para ele ir (seria nosso primeiro encontro). E começamos a namorar em maio/2013, dois meses depois que tivemos nossa primeira conversa. Meu pedido de namoro veio no show do Matanza (nada mais justo, já que foi exatamente por causa do show que começamos a nos falar).
Nosso namoro sempre foi a distância. O Diogo mora em Campo Largo no Paraná e eu em Videira, Santa Catarina. Todos os finais de semana ele sai de sua casa e percorre 345 km para me encontrar. Já namoramos a 06 anos dessa forma, nos vendo apenas nos finais de semana e em 2018, o Diogo me pediu em casamento! Estamos noivos a 08 meses e organizando o nosso casamento que acontecerá em abril/2020.
Nunca um conselho foi tão bem seguido! Quando a minha prima
insistiu para nos encontrarmos, não colocamos muita fé. E hoje, 06 anos depois,
vejo o quanto ela estava certa. O Diogo é meu melhor amigo, companheiro, o amor
da minha vida! Eu disse SIM para ele em maio de 2013, em outubro de 2018, irei dizei SIM
em abril de 2020 e pretendo continuar dizendo SIM para ele todos os dias das
nossas vidas
Camilla e Diogo