Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camyla
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais

Minha história de amor - Camyla & Darjan

Camyla, dia 16 de Junho de 2019 às 10:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
LA VEM TEXTÃO...

Há 4 anos atrás... fevereiro, carnaval Deus ja vinha sonhando nós dois juntos. Moramos no interior de minas, uma cidade pequena próxima a Juiz de Fora, mas NUNCA havíamos nos visto, nem nas redes socias, mesma cidade mas bairros diferentes. Fevereiro de 2015, viajo com minha tia e uns amigos próximos para Marataízes ES do outro lado da cidade, estava ele... indo para o mesmo destino com outros amigos. Fomos para ficar em uma casa de 3 andares, uma casa em baixo, uma no meio e a quitinete em cima. Eu fiquei na casa do meio, e se não me engano ele chegou um dia depois. Eu nem imaginava qm ia chegar kkkkk ok. Era carnaval mas pra quem não sabe, la em Marataízes é muito tranquilo.. n tem tanta gente nas ruas. Comigo tinha uma amiga e com ele, um amigo kk ja imaginam ne.. vimos eles na praia durante o dia e a noite fomos para o show na praia, a tia da minha amiga sismou que eles não tiravam o olho da gente kkkk e ai começou. Estávamos dançando e eles um pouco atrás kk decidimos ir embora, chegamos trocamos de roupa e fomos olhar na janela kkk eles estavam vindo e foi ai que trocamos nossa primeira fala mas n foi nada de mais kkk acho q ele so perguntou se era eu q tava la dançando pq eu estava diferente (estava de óculos) kkkk.. dps disso, antes de dormir eu e minha amiga conversamos para decidir quem queria quem kkkkk no outro dia, se não me engano.. eles estavam em casa limpando kkkk acho q eu e minha amiga não tínhamos ido a praia nesse dia. Nisso sai para a varanda que dava acesso a escada deles e o amigo dele apareceu do nada, levei maior susto kk eu tava tomando aqueles leite fermentado, e era o último kk me lembro que ele pediu (acho q foi uma forma de puxar assunto) kkk falei q n tinha, dali a pouco estávamos nós 4 conversando na escada e ai nos apresentamos, foi qundo ri do nome dele kkk tadinho e me lembro que ele disse (Não ri não, vai que quando vc casar seu marido coloca um nome assim no seu filho) nem imaginava que meu marido seria ele. Conversa vai e vem e eles enrolaram a gente com um papo la de aposta de q a gnt ia ter q pagar eles de alguma forma, eu n me lembro bem kk so q é claro q estavam falando do beijo. Combinamos de nos ver a noite e assim foi, uma volta e achamos eles kk e ai começou, eu MORTA de vergonha kkk vale lembrar q eu quase nem falava. Por isso, fui mexer no cel ai ele "vou pegar esse telefone e so solto quando me da um beijo" continuei mexendo kkkk uma forma de dizer oq eu queria. E assim foi nosso PRIMEIRO BEIJO. Dali mesmo ja começamos a andar igual casal kk e tivemos mais uns 2 dias para nos conhecer um pouco, trocar número.. essas coisas, ele veio embora antes de mim. E antes dele chegar eu ja tinha deixado uma mensagem "ve se não some" kkkk acho que nenhum de nós imaginava oq isso ia virar. Continuamos conversando e quando cheguei aqui, ele veio me ver.. lembro que ele ficou muito nervoso ao me ver kk quase bateu o carro no passeio (sim, ele ja dirigia), saiu e me beijou (que tanta saudade) kkk e dali fomos... ficamos 2 meses e ele me pediu em namoro, dia 26/05 ou 26/04 (n lembro 😑) ele veio na minha casa pra poder oficializar, passamos por muita coisa, e por conta da imaturidade entre idas e vindas, depois de 2 anos juntos... 18/03/17 terminamos. Eu era muito nova quando conheci ele, so tinha 13 anos (quase 14) e ele 16, cada um foi viver sua vida e eu nem sonhava voltar, por mais q várias e várias vezes ele passava pelos meus pensamentos. Era um sentimento adormecido e abafado pelas circunstâncias, eu criei uma grande amizade com a família dele, tanto que levei a irmã dele como minha madrinha de crisma. Depois de um tempo,(setembro de 2017) voltei para a igreja e fui ser serva do grupo de oração, aquela solteirice ja havia me machucado muito.. como a irmã dele tbm era do grupo de oração, comecei a frequentar a casa dele kkkk sem nem conservar com ele. E aquelas oportunidades de ver ele foi fazendo despertar um sentimento, depois de 8 meses separados, (dez 2017) ficamos por alguns meses.. mas ainda estávamos machucados e imaturos, n deu certo e ali pensei q nunca mais tinha jeito. Continuei na igreja, e novembro de 2018 ele começou a ir, logo ele q n gostava.. passou a gostar e a frequentar mais, porém eu conversava com outra pessoa então nao nos aproximamos. Mesmo assim fui para Cabo frio com a família dele para o final do ano (dez 2018) kkkk sei q pareço louca kkkkk mas n rolou nada, so começamos a trocar umas palavras e isso me confundiu tipo MUITO. O sentimento tava ali novamente so q eu n queria errar dnv, so q dessa vez era diferente... muita coisa mudou, nós mudamos aprendemos que muitas coisas n vale a pena e q passado é passado, Deus foi moldando ele para poder me da de presente, janeiro desse ano reatamos. E não imaginávamos que tudo seria tão rápido assim... desde então, Deus tem providenciado tudo, e ja temos nossa data marcada. Esperamos ansiosos e confiantes no Senhor pelo grande dia ❤❤❤ hoje posso dizer que eu o amo de verdade e que os planos de Deus são melhores que os nossos. Somos felizes! Um para o outro, ambos para Deus 🙏🏻💕 #sovem15/02/20

Minha história de amor - Camyla & Darjan 1

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:22
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Camyla & Darjan 2

• Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro