Oi, meu nome é Giovanna e eu vou contar um pouco de como conheci meu noivo, Carlos.
Eu vim de duas tentativas frustradas e decepcionantes de relacionamento, já tinha entregue a Deus a situação e não tava dando moral pra ninguém. Orei bastante, pedi a Deus um homem que me aproximasse Dele, que cuidasse de mim e que fosse bem humorado, e decidi não me desesperar, eu ia conseguir casar.
Eu já o conhecia de vista, seguia no Instagram, mas nunca conversei mais que 2min com ele, e, uns dias depois dessa minha oração, ele postou uma arte 3D nos stories e eu respondi elogiando, ele respondeu e eu fui puxando conversa. Quando eu percebi, já fazia um mês que estávamos conversando e que ele me encontrava toda quinta (eu ficava no shopping esperando a igreja abrir). Pensei comigo mesma: Meu Deus, tô me apaixonando... O que eu faço agora?
Não tive que pensar muito, ele me chamou pra sair e comemorar a promoção que ele tinha recebido. Nem imaginam o quanto fiquei feliz kkkkk nunca demorei tanto pra me arrumar...
Não ficamos no nosso encontro, mas isso não me fez desanimar, na verdade, eu gostei bastante. Menos de duas semanas depois, teve a greve dos caminhoneiros, fui para a igreja, nos encontramos no shopping, como de costume nas quintas, e depois do culto eu iria sozinha para casa, ele achou um absurdo e me acompanhou, no trem me beijou e começamos a namorar.
Pulei alguns detalhes pra não ficar tão longa, mas essa é nossa história... Sou completamente apaixonada por ele e grata a Deus, que me surpreendeu e mandou alguém melhor do que eu jamais sonhei ou imaginei ❤️