Conheci ele no trabalho, (minha mãe sempre dizia que iria me casar com alguém que iria conhecer no meu primeiro emprego e assim foi kkkk)
Quando cheguei no andar que iria trabalhar no meu primeiro dia, dei de cara com ele, achei o cabelo dele e as roupas péssimos mas me apaixonei nem sei dizer o porque kkk
passaram-se os dias ele nem tchum pra mim, e eu sempre falava dele para as minhas amigas, porém também nunca tentei nada, chamar atenção, nada, na época eu estava meio depressiva, então era muito "na minha"...
então depois de um tempo já tinha feitos muitos amigos me convidaram para um happy hour, fui depois do trabalho, quando cheguei lá, ele chegou logo depois e estava lá com outra menina --', lá mesmo ele ficou sabendo por amigos que eu era afim dele, então teve uma hora que fui ao banheiro e ele foi atras de mim, e tentou me dar um beijo logo de cara kkk eu fiquei brava e falei que não pois ele estava acompanhado e nem ao menos perguntou meu nome, ai ele disse que a tal menina era amiga dele apenas, e que ela já iria embora, não sei o que houve mas realmente ela foi, mas ele não me convenceu que eram só amigos rs, depois de muito ele insitir disse "vamos sair pra comer, se vc gostar de mim ficamos juntos, se não, seremos amigos...
ele me fazia rir demais, eu gostei dele mais ainda rs, ficamos juntos... porém ele era muito mulherengo, tinha eu e várias que eu ia descobrindo, e por isso começou a dar errado, ele me enrolava muito, mentia etc... não assumíamos um relacionamento sério, por isso comecei a me afastar dele, e comecei a ir a igreja, pedia pra Deus tirar aquele sentimento do meu coração, queria o melhor de Deus pra mim, e pedia muito alguém que procurasse a Deus tb, pois não queria mais sofrer... e então após 2 meses ele reapareceu e me pediu para irmos juntos a igreja.
no começo ainda foi difícil, pensei varias vezes em desistir, até que recebi uma palavra que disseram "ame até o fim, a salvação dele é por meio da sua vida, se vc desistir agora ele também vai desistir, seja forte, pois quando Jesus entrar verdadeiramente no coração dele vão cair escamas dos olhos e ele vai te amar e honrar de uma forma que ninguém ao seu redor vai acreditar", peguei aquela palavra e acreditei de todo meu coração...
depois do batismo, ele saiu das águas olhou pra mim e começou a chorar, mudou tudo, ele me ama e me honra de uma forma que só Deus pode explicar, e todo o resto mudou, da água pro vinho ♥ namoramos, noivamos em 6 meses e vamos nos casar em 04/2020 ♥ Deus é bom o tempo todo!
amor ♥