Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Caroline
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Minha História de amor - Carol e João

Maria Caroline, dia 11 de Junho de 2019 às 10:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nos conhecemos aonde eu moro, por acaso, ia sair com uma amiga e estava a esperando conversando com uns amigos foi quando ele chegou nos cumprimentou e começou a puxar assunto, não dei muita bola de inicio, minha amiga não apareceu e continuamos a conversa, ele pediu meu celular para anotar o número dele para conversarmos (eu não ia mandar mensagem) ele foi embora, chega mensagem de um número aí que percebi que ele salvou o dele e mandou mensagem pra ele com o meu celular para salvar meu número, trocamos mensagens, ele ia aonde moro me ver mas eu não queria nada pois sou mais velha e já imaginava as pessoas criticando e zoando! Teve um show na cidade e marcamos de nos ver em 28/09/2014 demos o primeiro beijo, nos afastamos por alguns dias e voltamos a ficar, em dezembro ele tinha contado pra família toda dele e todos já queriam me conhecer (que vergonha) fui em um aniversário da família, descobri que minha sogra foi minha professora kk e no dia 24/12/2014 ele foi conversar com meu pai, não foi fácil pois realmente devido eu ser mais velha teve sim criticas eu estava começando a faculdade, ele fazendo curso, enfim, após quatro anos e meio, passamos momentos bons e ruins, e sempre um fortalecendo o outro com a graça de Deus!

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:50
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!


    Minha História de amor - Carol e João 1

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Críticas sempre vão existir, depende de nós se vamos dar ouvidos e se importar ou não,que bom que seu relacionamento venceu esse obstáculo e que Deus abençoe essa união.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas