Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais

Minha história de amor - Carol e Thiago

Carolina, dia 12 de Junho de 2019 às 02:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Bom, minha história de amor começou em um momento bastante perturbado da minha vida. Meus pais passando por uma separação complicada e bem difícil. Meu ex namorado me largando, minha melhor amiga havia falecido. Enfim, período extremamente difícil para mim, porque já possuo histórico de depressão e tentativas de suicídio (já estou melhor e reestabelecida, não se preocupem). E nesse momento minha outra melhor amiga sabendo de toda essa bagunça me convidou pra ir ao sítio da família do Thiago no feriado do dia 12/10/18, para que eu pudesse me distrair de toda aquela situação. Bom, eu estava sem trabalhar e não tinha condições de viajar pra lugar algum. Então se da que Thiago me manda uma msg falando que eu fosse que ele daria um jeito de enviar o dinheiro para que eu não deixasse de ir e assim foi feito. Eu fui, lembro que estava há quase 2 semanas com dor de cabeça que foi diagnosticada pelo meu psiquiatra como sendo por estresse me passou os medicamentos pra acabar com ela e ajudar a dormir. Por incrível que pareça, eu passei o FDS inteiro sem sentir absolutamente nenhuma dor ou problemas para dormir, fiquei maravilhosamente bem o tempo inteiro. E passado alguns dias resolvemos nos dar uma chance e ver onde daria, mas o namoro meio que começou na pressão devido ele me levar a todo custo nas reuniões de família dele mesmo sem ter oficializado, então um dia não teve jeito e foi em 28/10/18 que virou oficial e como todo casal tivemos nossas brigas e os términos. E em fevereiro/19 descobrimos que iríamos ter um filho, mas por obra do destino Deus não quis que ficasse com a gente, minha gestação acabou sendo na trompa esquerda vindo a descobrir com 9 semanas durante o primeiro ultra e fiquei alguns dias internada para interromper, tive alta mas logo depois tive que voltar por complicações, minha trompa acabou rompendo e tive uma hemorragia interna correndo risco de vida. Ao todo foram 10 dias entre as duas internações mais 45 dias de licença da faculdade. Mas nesse meio tempo mesmo com todo o nosso sofrimento ele não saiu de perto e sempre cuidou e se preocupou comigo. Mesmo que eu não soubesse lidar e brigar com ele diversas vezes, por ter descontado eu me arrependi mesmo. O nosso relacionamento esfriou, brigávamos demais. Foi um período complicado para ambos. Mas graças a Deus estamos ótimos atualmente e, tentando nosso bebê arco-íris, organizando nosso casamento etc., ainda brigamos mas o amor sempre permanece. E cada obstáculo que vencemos ficamos mais fortes. Enfim, essa é a minha história (conturbada) de amor. Espero que gostem, boa noite! Beijo queridas 😘😘

Minha história de amor - Carol e Thiago 1

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:05
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha história de amor - Carol e Thiago 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas