Nos conhecemos no trabalho dele, ele trabalha na recepção de uma academia, quando fui a primeira vez foi com minhas amigas só pra visitar, depois de um tempo fiz a matrícula, no início a gente só falava o básico, depois de um tempo fomos nos aproximando mais, trocamos número de telefone, as redes sociais, e aí fomos conversando mais e mais.
Teve uma vez que eu estava esperando o uber na recepção e outro recepcionista falou "pq vocês não namoram? Vocês tem tanta Química, de longe a gente vê isso", claro que ficamos sem graça.
Eu passei por momentos difíceis na minha vida mas ainda não o conhecia, depois que o conheci ele passou por um momento difícil com a avó dele, e eu sempre estava ao lado dele, isso nos aproximou mais.
Depois de tudo isso nos tornamos namorados, e estamos cada dia mais felizes com tudo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...