Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolline
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Minha História de Amor - Carolline e Leonardo

Carolline, dia 10 de Junho de 2019 às 13:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nos conhecemos no trabalho dele, ele trabalha na recepção de uma academia, quando fui a primeira vez foi com minhas amigas só pra visitar, depois de um tempo fiz a matrícula, no início a gente só falava o básico, depois de um tempo fomos nos aproximando mais, trocamos número de telefone, as redes sociais, e aí fomos conversando mais e mais.
Teve uma vez que eu estava esperando o uber na recepção e outro recepcionista falou "pq vocês não namoram? Vocês tem tanta Química, de longe a gente vê isso", claro que ficamos sem graça.
Eu passei por momentos difíceis na minha vida mas ainda não o conhecia, depois que o conheci ele passou por um momento difícil com a avó dele, e eu sempre estava ao lado dele, isso nos aproximou mais.
Depois de tudo isso nos tornamos namorados, e estamos cada dia mais felizes com tudo.

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:17
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha História de Amor - Carolline e Leonardo 1

• Responder
  • Carolline
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Ainda bem que conseguimos ver isso também!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até os outros já estavam vendo que ia dar casamento, aí sim tem química!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas