Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucy
Noiva Ativa Dezembro 2020 Pará

Minha história de amor, contada por Glaucy e Junior

Glaucy, dia 15 de Junho de 2019 às 19:32 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Tudo começa em minhas orações onde pedia um homem que fosse cristão e musicista haha. Não demorou muito pra que eu visse Deus cumprindo tudo aquilo que pedi, mas não foi fácil não, hem. Primeiro que ele não morava na minha cidade, Belém/PA. Ele morava no Sul, Três Lagoas/MT. Porém, tudo muda quando seu pai é transferido para Belém, ele servia ao Serviço Militar, não serve mais pois se aposentou. Aqui em Belém ficamos amigos, nesse tempo ele namorava, sua namorada havia ficado na antiga cidade de Três Lagoas/MT, depois de uns meses ela a traiu, aqui em Belém ele namorou por influência de seus líderes de banda com uma cantora da mesma, não demorou 1 semana e terminaram. Logo mais tarde ele me pediu em namoro e agora completamos 10 anos juntos e estamos prestes a casar. Quando Deus tem propósitos na vida de um casal, podem estar longe, em hemisfério diferentes, podem até nem falar a mesma língua, mas ele uni essas vidas e por isso não tenho dúvida de que Maurício Junior é meu propósito e respostas das minhas orações ❤️
Está é minha história contada resumidamente pra vocês, micas😘

Minha história de amor, contada por Glaucy e Junior 1

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:19
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor, contada por Glaucy e Junior 2

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo! Muito linda sua história parece tipo encontro de almas gêmeas. felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas