Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Dani e Fabio

Daniele, dia 10 de Junho de 2019 às 23:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nossa história começou em 2009, quando o destino nos colocou no caminho um do outro estudando na mesma sala de aula. Ele passou o ano todo sentado na minha frente e ficamos amigos.
Ele era daqueles que a escola inteira já tinha saído e eu sempre fui tímida e não tinha ficado com ngm da escola kkkk
Bom, no início do ano eu tinha um romancezinho com um outro rapaz e ele tbm com outra garota, quando eu terminei com o menino ele me ajudou, ficou ainda mais próximo de mim e logo ele tbm terminou com a outra menina e continuamos amigos.
2009 foi meu aniversário de 15 anos e eu faço em julho, nas férias, então nos vimos nesse dia, dançamos a noite toda juntos e também foi o ano que teve o surto de gripe suína e as aulas demoraram a começar de novo depois das férias, e antes de voltar teve uma festa do peão aqui na minha cidade e antes da festa, sonhei 3 noites com ele, estavamos as férias toda sem nos ver (depois da minha festa)... E acabamos ficando juntos durante o show e depois acabei me perdendo das minhas amigas e ele ficou o tempo todo comigo, cuidando de mim e acabou que foi especial pra mim, não consegui mais tira-lo da cabeça. (Ainda não tinha rolado nada, só amizade)
Quando as aulas voltaram parecia que o clima entre nós estava mais quente, ficamos ainda mais próximos mas ngm tomava a iniciativa, até que em uma festa na casa de uma das meninas da escola, ele acabou ficando com outra menina e eu acabei ficando bem chateada (e acabei percebendo que meu sentimento por ele estava além da amizade).
Uma semana depois ele se declarou pra mim pelo MSN kkkk e eu fiquei bem divida pq ele tinha ficado com outra menina, mas no fim eu queria ficar com ele, então acabei dando uma enrolada nele. Pq eu sabia que ele era "galinha", já tinha ficado com metade da escola kkkk então eu só seria mais uma...
Então a menina que ele tinha beijado uma semana antes se mudou de cidade, e aí eu comecei a cogitar em aceitar a ficar com ele, mesmo que fosse só por ficar, pq na verdade a gente tinha uma sintonia boa e eu acabei ficando intrigada e curiosa pra ficar com ele, então quando a menina foi embora eu resolvi q aceitar, já que ele ainda não tinha desistido. Então, no dia que a menina foi embora, logo após a despedida dela, ele foi me levar até em casa e no meio do caminho ele me roubou um beijo!!
E depois desse beijo, que foi em 20 de setembro de 2009, estamos juntos até hoje. ❤️
Agora estamos noivos e em 26 de setembro de 2020 iremos nos casar.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:50
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!


    Minha história de amor - Dani e Fabio 1

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E essa foto é do nosso noivado!!

    Minha história de amor - Dani e Fabio 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas