Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais

Minha história de amor - Daniela e Henrique

Daniela, dia 16 de Junho de 2019 às 11:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Ei, gente! (TEXTÃO À VISTAXD )

Vim contar um pouco para vocês a nossa 'novela mexicana' de amor. kkkkk

Conheci meu noivo na época do colégio, no primeiro dia de aula do primeiro ano, quando ele entrou na mesma escola em que eu estudava. Lembro que a primeira vez que o vi, o achei muito grande (ele era bem maior que os outros meninos da turma). O ano foi se passando e ele foi se aproximando das minhas amigas da sala. Lembro que teve um dia em que ele tentou entrosar comigo e fez uma piadinha meega sem graça (não lembro qual foi, mas lembro que foi meio 'íntima' e eu não gostei, ainda mais porque a gente não se conhecia) e eu lasquei pra ele que eu não tinha dado intimidade para ele falar comigo daquele jeito. Até hoje ele lembra dessa tirada que eu dei nele, coitado. kkkkkkkk E não conversamos por um bom tempo depois disso. Acabou que nesse ano ele namorou uma amiga minha e depois ficou com outras pessoas e eu namorava com um outro menino.

Nos aproximamos no meio do segundo ano, num período de férias e msn, em que fomos um dos poucos da nossa turma que não viajamos. Começamos a conversar demais, praticamente todos os dias. Fomos ficando amigos cada vez mais próximos.

Ao final do terceiro ano, chegamos a fazer uma excursão do colégio e ele sentou do meu lado no busão. Conversamos horrooores, e ele já estava 'batendo as asas' pro meu lado, mas eu ainda namorava com outra pessoa. O pessoal do colégio até achou que a gente estava ficando escondido, do tanto que estávamos próximos. Nessa época eu já achava ele um gatinho, mas não desrespeitava o meu namorado da época.

Acabou que meu namoro com o menino da época estava meega enfraquecido por outros motivos e decidimos terminar. E foi a oportunidade que Henrique viu de se aproximar mais de mim. O menino mal deixou eu respirar minha solteirice. hahahah

Desde então ele ficou em cima de mim, e depois de eu enrolar ele um pouquinho (bem pouquinho mesmo, porque ele não saía de cima de mim Smiley laugh ), nós ficamos. Três meses se passaram e chegou nossa formatura do colégio, no qual ele me pediu em namoro. Foi a coisa mais fofa!Oito anos já se passaram, desde então, e esse ano decidimos nos casar no mesmo dia em que começamos a namorar Smiley heart

Nuuuunca que eu diria lááá no primeiro ano que ele seria o amor da minha vida, mas o mundo sempre nos surpreende, né? E essa foi a melhor surpresa que eu pude ter. Além de um amor, sei que tenho um parceiro, companheiro, amigo.

Chega logo 07 de dezembro!

Olha nós aquiMinha história de amor - Daniela e Henrique 1

3 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 19 de Junho de 2019 às 09:41
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né! Com certeza Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Daniela e Henrique 2

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade,muitas vezes nos surpreendemos com o destino,que bom que deu certo e vocês estão felizes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas