Olá comunidade!!!!
Seguindo o joguinho proposto pela Jess aqui!Bora contar nossa história (resumidamente)! *-*
Nos conhecemos de vista à pelo menos uns 8 anos, trabalhamos na mesma empresa, mas em turnos diferentes, na época eu fazia estágio depois do meu horário de trabalho, e ele trabalhava nesse mesmo horário em um setor pertinho, nós só nos cumprimentávamos com um “Boa tarde”, mas nunca conversamos. Na época eu havia terminado um relacionamento bem conturbado e ele havia começando outro, então não rolaria nada! Uns 2 anos e meio depois ele terminou com a ex dele e me adicionou no Facebook, nosso rolo então começou em 06/07/2013 (casaremos nesta mesma data este ano, onde completaremos 6 anos juntos). Ficamos só no rolo por 6 meses, até que veio o pedido oficial de namoro, namoramos por mais 3 anos e 8 meses até o pedido de casamento (surpresa dele, contei sobre o pedido aqui -> Niver de noivado (1 ano) #tempovoando ), e estávamos noivos à 5 meses até decidirmos o que faríamos, se casaríamos só no civil ou na igreja também, com ou sem festa. Sentamos estudamos nosso orçamento (tínhamos reformado a casa a pouco tempo então estávamos sem dívidas, mas sem dinheiro também!), e concluímos que conseguiríamos manter a tradição dos nossos pais em casar e ter festa, mas coisa simples, pois tínhamos que juntar grana pra isso! Então faltando apenas 26 dias para o grande dia, estamos muito tranquilos e felizes, pois sabemos que nossa escolha foi a certa!
Nosso pré-wedding

*-*