Bom nossa história começou assim:
De início, quando nos conhecemos, não gostávamos um do outro. Com o tempo nos tornamos amigos e conversavamos muito por redes sociais, tivemos um evento e como ja éramos amigos, sentamos juntos no ônibus, foi 1:30 de viagem. No decorrer da viagem ficamos conversando e ouvindo música, como era cedo e eu estava com sono, deitei no ombro dele e ele pegou em minha mão kkkk.
Passamos o dia nos falando normal. Quando cheguei em casa começamos a conversar por ligação e praticamente obriguei ele a dizer que estava gostando de mim 😂😂😂 só que não disse nada do que eu estava sentindo, uns dias depois que fui falar pra ele, mas mesmo assim com aquele medo de perder a amizade. Então decidimos dar uma chance pro nosso amor ❤️ isso foi em fevereiro de 2018, diante de alguns problemas assumimos o namoro em agosto do mesmo ano e estamos juntos nos preparativos pro casório ❤️❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...