Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco

Minha história de amor - Dayana e Edvaldo

Dayana, dia 16 de Junho de 2019 às 18:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

O dia em que decidimos nosso casamento!Minha história de amor - Dayana e Edvaldo 1

Senta que lá vem história... E 12 anos de história! rsrsrsNos conhecemos eu tinha 12 anos. Ele namorava uma colega de classe, e eu tinha um namoradinho. O safado mesmo namorando ainda tentou flertar comigo! (Smiley xd ) Mas eu não aceitei e cada um seguiu sua vida. Morávamos no interior, então todo mundo se conhecia. Algum tempo passou e eu terminei meu namoro, ele também. Tinha ido morar na capital, e eu não tinha mais ouvido falar dele. E no verão de 2007 ele tinha voltado à morar na mesma cidade que eu. Eu com 14, perto dos 15. Ele com 20, perto dos 21. Então voltamos à nos falar pelo msn (sim, msn. hahaha). E ficamos pela primeira vez dia 13 de fevereiro de 2007. Não precisou esperar muito. 5 dias depois já estávamos namorando. E assim começou nossa história de luta, perseverança, insistência e muito amor!Com 6 meses que começamos à namorar, ele mudou-se pra o sertão, e uma distância de mais de 680km nos separou. Mas nessa época nada nos segurava. Só fortaleceu nosso amor. Passou-se 1 ano, nos vendo apenas 1x por mês, ele conseguiu ser transferido pra uma cidade mais próxima. Agora 180km nos separavam, mas ainda era muita distância para duas pessoas apaixonadas! Em 2009 me mudei pra capital, e ele também conseguiu a transferência no mesmo ano. De repente nos víamos quase todos os dias. Foi maravilhoso. Tinhamos planos de casar, mas as condições não nos favoreciam. E assim seguimos. Em 2014 passamos à morar juntos. Com a convivência surgiram as dificuldades de morar sob o mesmo o teto. Em 2017 aconteceram adversidades que abalaram nosso casamento. Desisti de casar, quis me separar. Mas ele insistiu. Insistiu tanto que nosso relacionamento estava sem sentido. Foi o famoso "empurrando com a barriga". Mas devemos sempre lembrar que os planos de Deus são melhores que os nossos. De repente, começamos a mudar, começamos a ter atitudes diferentes das quais estávamos tendo. E recomecei a enxergar meu marido com outros olhos. Hoje, 16/06/2019, estamos aguardando a papelada do cartório para marcar o casamento no civil, e já fechamos mais da metade dos contratos para nosso dia "D".

O amor tudo crê, tudo suporta!Minha história de amor - Dayana e Edvaldo 2

Apaixonados por carnaval!Minha história de amor - Dayana e Edvaldo 3

Meu melhor abraço!Minha história de amor - Dayana e Edvaldo 4



6 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:36
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha história de amor - Dayana e Edvaldo 5

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma bela história de superação pelo amor, que vocês sejam cada vez mais felizes!! Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Já estou ansiosa hahaha

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e hoje vocês estão juntos e felizes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas