Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥

Dayane, dia 15 de Junho de 2019 às 23:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Nossa história começou quando eu menos esperava... Minha irmã estava fazendo 15 anos e eu estava na correria dos preparativos, procurando fornecedores, indo em reuniões... Então eu conheci o trabalho do Rodrigo e me apaixonei. Cada detalhe do aniversário era importante, mas duas coisas tinham prioridade na minha lista: Fotografia e Filmagem.

Bom, não pensei duas vezes antes de contratar ele. Mesmo sem ainda conhecê-lo, os filmes que ele produziu e me foram apresentados me deixaram encantada. Eu e minha irmã decidimos que seria ele e depois do Ok do meu pai, fechamos contrato.

A primeira vez que nos vimos pessoalmente foi na degustação do buffet que contratamos pro aniversário da minha irmã (Happy Night ♥), muito educado e profissional, conversou comigo e com a minha irmã e então combinamos os detalhes do ensaio dela. No dia do ensaio fiquei admirada com a equipe, mas principalmente com a forma do Rodrigo agir, muito cuidadoso, atencioso e querido com a gente. Naquele dia nem imaginamos que algum dia nos tornaríamos um casal.

Eu e o Rodrigo começamos a trocar mensagens para escolher as músicas que seriam usadas no aniversário da minha irmã, e percebemos rapidamente que tínhamos gostos musicais muito parecidos, naquele momento ele me perguntou se eu tinha interesse em aprender edição, pois ele estava procurando alguém para a equipe. Bom, eu estava começando a fotografar e estava em meus planos aprender a parte da filmagem mais para frente, então aceitei o convite. Ficou combinado então que após o aniversário nós iriamos conversar melhor sobre isso.

Após o aniversário eu recebi a mensagem dele falando sobre a nossa conversa anterior, se eu ainda tinha interesse. Eu disse que sim, então marcamos de nos encontrar no final de semana seguinte. Durante a semana trocamos inúmeras mensagens, que no início eram sobre trabalho, mas logo acabamos descobrindo muitas afinidades além das músicas e do trabalho. Foi engraçado, pois parecia que ele tinha uma ficha técnica sobre mim e estava copiando ela quase inteira, poi nossos gostos, forma de pensar e planos de vida se combinavam de uma forma surpreendente. Logo eu me vi sorrindo feito boba pro celular e toda vez que eu via uma mensagem, o frio na barriga tomava conta.

No dia que combinamos de nos encontrar fiquei muito ansiosa, meu coração já estava a mil e descobri que o dele também. Nós viajamos juntos pra cidade onde ele mora e durante o trajeto falamos sobre a vida... Nosso passado, presente e até futuro, descobrimos que o sentimento era recíproco e que nos entendiamos muito bem. 26 de Maio de 2017, foi essa a data que começamos a namorar. Naquela viagem, naquele dia eu senti que tinha encontrado a pessoa certa. Não sei explicar, mas acredito que quando é a pessoa, no fundo, nós sabemos.

Desde aquele dia, foi quase impossível a gente ficar sem se ver. Morávamos em cidades diferentes, então foi um pouco complicado, mas sempre dávamos um jeito de nos ver... Alguns meses depois sentimos que seria difícil demais ficar longe, a saudade era muito grande... Então decidimos que iriamos morar juntos após meu contrato na empresa que eu estava acabasse. No final de 2017 me mudei pra casa dele.

Desde então cada dia tem sido uma verdadeira prova de que fizemos a melhor escolha de nossas vidas. Quando eu menos esperei encontrei o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu companheiro de vida e trabalho. Hoje quando paramos pra ver o tempo que estamos juntos é quase inacreditável que seja apenas 2 anos. Parece que vivemos essa vida toda juntos, que nos conhecemos desde sempre.

Nos casamos no cartório no final de 2018 e agora estamos começando os planejamentos para o casamento no religioso. Nesses dois anos passamos por muitos momentos, realizações, superações e crescimento... Mas acima de tudo sempre com muito amor. E a certeza que eu tive no dia que viajamos tenho até hoje: eu sei que é pra sempre e é como se fosse de sempre. Smiley heart

Parceiros de vida e trabalho ♥Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 1

O sorriso mais lindo ♥
Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 2Reciprocidade ♥Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 3Um dos nossos primeiros trabalhos juntos ♥Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 4Casamento civil ♥Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 5A pessoa mais sortuda do mundo ♥Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 6

7 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 2 de Julho de 2019 às 00:28
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Catherine Smiley love Smiley heart Felicidades para vcs Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa q lindo Smiley heart adorei

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah que linda Rafa Smiley heart Muito obrigada!! Vocês são uns amores Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal mais fofo do mundo Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Dayane e Rodrigo ♥ 7

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha!! De alguma forma a gente sente mesmo. Smiley love

• Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda! Realmente, quando é a pessoa certa, a gente sente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas