Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Ativa Novembro 2019 Amazonas

Minha história de Amor - Eliane e Bruno

Eliane, dia 14 de Junho de 2019 às 21:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nos conhecemos na igreja. Ele me viu primeiro e disse que não conseguiu me tirar da cabeça mais kk Eu notava alguém me olhando nas ignorava. Quando percebi quem era decidi falar com ele, me apresentar. Conversamos um pouco mas nada demais. 19 dias depois ele me acha no Instagram e me manda mensagem numa quinta-feira de manhã, eu trabalhando. No meio da conversa ele se declarou e disse que não conseguia parar de pensar em mim 🤭 Passamos a nos conhecer e 3 duas depois viajei pra São Paulo onde passei uma semana. Nos falamos muuuito por mensagem e ligaçoes. Foi quando nos apaixonamos de vez e tínhamos certeza que iríamos ficar juntos, apesar de só termos nos falado pessoalmente duas vezes. Quando voltei de viagem já começamos a namorar. Pensávamos em casamento mas nunca levamos a sério. Estávamos com prestes a completar 2 meses quando decidimos dar um passo de fé e começamos a organizar o casamento. Estamos mais fortes e unidos do que nunca. Apesar do pouco tempo juntos, passamos por algumas provas que só aumentaram nossa certeza que queremos ficar juntos pra sempre. E diante de Deus faremos os votos de amor, carinho, compreensão, paciência, fidelidade e companheirismo até que a morte nos separe❤️💕

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:22
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de Amor - Eliane e Bruno 1

• Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Amazonas
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal