ME CONTEM A DE VOCÊS !!
O QUE ACHAM DA MINHA KKK?
Bom, vamos lá.. ele mora na outra rua da minha casa, e eu nunca tinha o visto em toda minha vida .. até que um dia fui para a igreja que ele era, na época eu namorava e ele era apaixonado por um menina (que n estava nem ai pra ele).. nisso eu terminei o namoro, começamos ficar amigos, melhores amigos até, até que eu comecei gostar dele, mas ele não .. continuava apaixonado pela garota que por sinal agora era minha melhor amiga, contudo ela ainda não gostava dele.. (Confesso que me sentia ISA TKM porque ele é guitarrista, e eu era apaixonada por ele, mas ele não era por mim kkk quando assistia Isa me identificava demais)
Saiamos algumas vezes (como amigos), mas mesmo assim ele não sentia nada, nos afastamos por um tempo, ate que ele me procurou dizendo que tinha saudades das nossas conversas e que so eu entendia ele como ele era (isso é uma verdade).. voltamos a nos falar, mas eu mudei, esfriei muito com ele e ele começou se apaixonar por mim.. até que um dia ele me pediu em namoro e eu pedi um tempo..
Para encurtar a historia EU ACEITEI kk e foi a minha melhor escolha, tudo isso que aconteceu para que pudéssemos suportar tudo e serviu para nosso amadurecimento.
Enfim estamos juntos a 1 ano e 5 meses, sou noiva a 5 meses (faço 6 dia 26/06) e me caso dia 21/12/2019
E EU AMO ELE DEMAIS !
Meu bem