Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EMILLY
Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal

"Minha história de amor - Emilly e Cairo"

EMILLY, dia 10 de Junho de 2019 às 13:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Esse resuminho esta no site do nosso casamento, e foi escrito pelo meu noivo.

"Tudo começou em 2012, alguns diziam que era o ano que o mundo acabaria, mas ali estava começando o mundo para nós dois. Foi em uma festa de escola, onde fomos apresentados por amigos em comum. No dia não houve amor a primeira vista ou até mesmo outros interesses, mas saindo dali, Emilly pediu para adiciona-la no facebook. Então começamos a conversar bastante e viramos melhores amigos, daqueles que contam tudo um para o outro. Noites e noites viradas trocando SMS pelo celular, até que um belo dia, fui surpreendido por um beijo roubado dela. Dizer que eu não queria aquele beijo, seria a maior mentira da história, pois ali, mesmo sem imaginar, era o início de uma história que resulta em sonhos realizados e um futuro projetado para eternidade.Em 2014 começamos a namorar, entre um relacionamento imaturo, cheios de idas e vindas, momentos bons e ruins, resolvemos por fim a tudo isso. Escolhemos da melhor forma possível, ao invés de acabarmos de uma vez por todas, resolvemos fazer dar certo. No dia 31 de maio de 2018, decidi fazer o pedido que resultaria em tudo que estamos vivendo. Em meio a um turbilhão de pensamentos, armei toda uma história falsa e fiz em público o pedido de casamento, em frente a escola que nos conhecemos e com a presença de pessoas que sempre torceram por nós. 7 meses depois demos o primeiro passo para realidade de uma vida a dois, onde nos casamos no civil. Agora esperamos ansiosamente para confessar o nosso amor e selar essa aliança, chamada casamento, chamada amor."História por Cairo Coutinho, o Noivo.CASAL"Minha história de amor - Emilly e Cairo" 1

1 Resposta

Última atividade por Juliana, dia 10 de Junho de 2019 às 15:04
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos maravilhosas, e lógico que a história de amor é linda tbm!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe