Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Emily & Serginho

Emily, dia 7 de Junho de 2019 às 15:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Helo Brides! 👰🏼💐💍

Vamos ao último passo do joguinho do dia e venho contar a vocês minha história de amor! Então senta que lá vem TEXTÃO

Eu e o Serginho nos conhecemos na escola, na 5ª série começamos a estudar juntos. Éramos colegas de sala, e com os anos nos tornamos amigos da mesma turma.

Ele era aquele garoto que pegava todas as meninas, comprava lanche tooodo dia, emprestava dinheiro pra turma e ngm pagava, amava carros, vivia desenhando carros turbinados no caderno ao invés de prestar atenção na aula e toooodo santo bimestre ficava de recuperação.
Ja eu era uma menina tranquila, beeem menininha, odiava o meninos pegadores, amava rosa e a Hello Kitty na época e ia razoavelmente bem na escola.

Quando estávamos na 8ª série, um belo dia em uma gincana que tinha bem tradicional em uma das escolas da cidade, ele começou a pedir para ficar cmg, me atormentou a vida, mas eu não queria pq gostava de outro menino que já tinha ficado de namorico e tbm pq não gostava dele ser pegador.
Passou um tempo e ele continuou insistindo, insistindo, pedindo, pedindo... em um baile do colégio ele pediu novamente e não lembro pq cargas d’água aceitei, ficamos.
Mas não foi nada sério, a gnt acabava ficando qdo se encontrava em algum lugar que íamos com a turma mas foram poucas vezes.... e sempre nos falávamos pelo MSN!

Para resumir... no 1º colegial ele mudou de escola pq tinha repetido a 8ª série, as escolas eram perto e ele tinha o costume de aparecer na saída qdo dava, para rever os amigos.... mas mantivemos contato pelo MSN.
Ficamos no meu niver de 15 anos e uns dias depois eu cheguei para ele e joguei a real, falei “eu gosto de vc, e sei que vc não gosta de mim”... uma semana depois ele me pediu em namoro, eu sempre dando uma de difícil falei que precisava pensar, mas ia aceitar claro!
Começamos a namorar dia 29 de maio de 2007.

Nesses 12 anos terminamos 3x somente e o
maior tempo que ficamos separados foi 1 mês. Passamos a adolescência, juventude, faculdade..... juntos e sempre fomos tranquilos, meus pais sempre foram mais rígidos então tinham mtos lugares que eu não podia ir, mas ele sempre foi, nós sempre tivemos uma relação sem proibições, até mesmo pela idade...


Viajamos bastante, e em meio a uma viagem no ano passado para Miami e Riviera Maya, ele me pediu em noivado, foi total surpresa para mim, nós já vínhamos conversando desde o começo do ano em dar um passo mais sério, pensar em casa, família, conversamos bastante sobre casar mas sempre foi uma conversa leve.... ele me surpreendeu mto, pq sinceramente não sei como ele conseguiu esconder de mim as alianças já que quem arruma as malas sou eu, então não tinha como uma agulha passar sem eu ver, fiquei uma noite inteira arrumando, pesando e ajeitando malas para ir de Miami para Cancún.
Quando chegamos no hotel ele já sabia que eu queria um jantar na praia pq eu sempre falava e marcava ele no insta do resort... perguntamos o valor do jantar a moça nos mostrou os pacotes e era bem caro, mas ele fez questão de comprar, falou que tinha sobrado $$ de Miami e que nunca tínhamos feito isso, era uma oportunidade e bla bla bla... me convenceu e ele comprou o pacote intermediário, que tava incluso o jantar privativo na praia, um café da manhã no mesmo local do jantar, o único clube de praia do resort que pagava pra entrar e consumir e uma massagem de casal na praia. No meio do jantar ele ajoelha e me pede em casamento, a viagem já estava maravilhosa, já estávamos em lua de mel, e pra completar isso... foi surreal e não poderia ter sido de forma melhor!

Nossa história só está começando, e agora estamos embarcando em uma das melhores fases que é planejar a nossa vida a dois, nosso casamento e nossa casa!

Nossa relação não é perfeita, está bem longe disso, brigamos, discutimos, passamos por crises, fazemos coisas que desagrada o outro, temos N defeitos mas escolhemos estar juntos, acima de tudo temos respeito, carinho, amor e cumplicidade. Sabemos que crises são passageiras e como nem todo momento bom dura pra sempre as crises tbm se vão! Em 12 anos crescemos e aprendemos muito juntos, às vezes temos vontade de esganar um ao outro mas logo passa pq o amor é maior e o respeito tbm!

Algumas fotinhos nossas para vcs nos conhecerem melhor!

Minha história de amor - Emily & Serginho 1

Minha história de amor - Emily & Serginho 2

Minha história de amor - Emily & Serginho 3

Minha história de amor - Emily & Serginho 4

Minha história de amor - Emily & Serginho 5

Minha história de amor - Emily & Serginho 6

8 Respostas

Última atividade por Emily, dia 29 de Novembro de 2019 às 16:21
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimm May! Amadurecemos demais! Apensar de termos passado por momentos e fases difíceis em meio a esses anos, acho nossas histórias bem linda! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo desde novos tem uma história juntos acho lindo casal que mesmo muito novo amadurecem juntos e tudo mais. Smiley shame

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooos noivinha, e que história linda!!!! Parabéns e que venha muitos e muitos anos juntos. Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

    Minha história de amor - Emily & Serginho 7

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história! Felicidades para vocês!! 😊🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh Ana obrigada! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xonada com essa história 💑 linda!!! Eu vou passar o dia inteiro lendo essas histórias pq eu sou muito romântica e adoro isso! Nenhum casal é perfeito e eu desejo muitas felicidades pra vcs!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas