Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Minha história de amor - Erica e Giovani

Erica, dia 13 de Junho de 2019 às 23:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Boa noite pessoal!
Bom vou conta um pouquinho da nossa história.
A gente se conheceu na escola, meus amigos e amigas conheciam ele e passamos a conviver, na época ele estava conhecendo uma outra pessoa, mas não deu certo e acabamos nos aproximando, mas até então só nos falávamos pessoalmente, até que começamos a conversar por mensagem, mas eu não via nenhuma intenção da parte dele, mas depois de um tempinho nos falando ele veio me contar que estava interessado, o problema era que não queria um relacionamento, mas depois das insistências, o apoio do pessoal eu acabei aceitando e na época foi uma coisa totalmente inesperada, mas hoje eu vejo como foi importante pro hoje tudo isso ter acontecido, começando um relacionamento de escola e hoje mesmo depois dela acabar, nós estamos firmes e felizes.❤😍

Minha história de amor - Erica e Giovani 1

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 19 de Junho de 2019 às 09:22
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

Bjo noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Erica e Giovani 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas