Olá noivinhas, tudo bem?
Seguindo o debate da Linda Beth Hoje vim contar pra vocês minha história de amor, então senta que lá vem textão rsrs

Bom, tudo começou com um "NÃO" de Deus! Isso mesmo, eu estava em um relacionamento e Deus me disse que não era esse, por vários motivos que não me convêm citar, eu estava muito infeliz, e por isso Deus até me falou que não queria me ver sofrer,e que me daria alguém do jeito que eu queria!
Então eu orei, e disse quais as características que eu queria no meu próximo namorado!!
E 4 meses depois, em setembro de 2014, nos conhecemos, pelo Facebook, e de lá pra cá, não desgrudamos mais, e ficamos muito amigos, eu ia na casa dele e ele vinha na minha casa, e nossa família ficava "porque vocês não assumem logo?", mas assumir o que? eramos apenas amigos!
E no dia 20 de dezembro, saímos para comer e na volta fui surpreendida com um beijo, foi incriveeeel (lembro de cada detalhe). E ai começamos a orar, afinal, ficar não era certo.
nossa primeira foto antes de começar a namorar
E em janeiro de 2016, ele me pediu em namoro, fiquei tão nervosa que eu falei "volta daqui uma semana? eu preciso pensar" (oi??) e essa semana se transformou em 2 semanas rsrs
E quando ele voltou eu aceitei claro, meus pais soltaram um "ué, e já não estavam namorando?" , eles nos deu a benção deles, e no dia 27 de janeiro de 2016 oficializamos!
uma das primeiras fotos como namorados
Mas, como nem tudo são flores, algumas pessoas se levantaram contra, claro! Começaram a inventar mentiras, a dizer que não ia durar, e que estávamos juntos como provocação (oi??) , mas nós não abríamos nossa boca, tudo que era para ser dito, não dissemos, mas nós sabíamos a verdade, sabíamos o que estávamos sentindo e não precisaria mostrar nada pra ninguém, o tempo se responsabilizaria disso!
E foi isso mesmo que aconteceu, os meses foram passando, e o amor também! Realizamos vários sonhos juntos, entre eles a compra do nosso primeiro carro, trabalhar em uma empresa que eu sonhava trabalhar rsrs e entre outros.
Nos primeiros meses já falávamos sobre o casamento, e algo dentro da gente dizia que isso iria acontecer (claro, era Deus).
E pra resumir no dia 12/06/2016 ele me pediu em casamento Nosso noivado, a partir da li começamos a construir a nossa casa , e a juntar dinheiro!
o pedido
E em setembro do mesmo ano marcamos a data do casamento, e foi doido porque ele virou pra mim e disse "vamos fazer a lista de convidados?" e eu "vamos", e ai ele disse "ta, mas pra isso precisamos de uma data", e foi escolhendo e eu só falava "tabom"
A partir daquele dia começamos a correr atras de tudo, e Deus tem nos surpreendido muito, e a cada manhã ele me da mais uma certeza de que está conosco! sou muito grata por isso!
meu amor
meu amor
meu amor
Ah e lembra das características que eu pedi a Deus? Pois é, Deus me surpreendeu, porque me deu além do que eu pedi, por vezes eu já disse "senhor, eu não tenho como agradecer", porque realmente era um presentão de Deus, surgiram barreiras? claro, sempre tem, surgiram coisas para nos entristecer? sem duvidas, mas quando você tem como base a palavra de Deus, pode vir o que for... nada abala!
Meu presente
E a cada dia tenho ainda mais certeza de que é com ele que vou viver pro resto da minha vida, porque hoje eu paro e penso em tudo que passamos e percebo que não importa o que acontecer, eu quero estar ao lado dele vivendo os melhores e os piores momentos também, não tem lugar melhor pra mim do que estar ao lado dele!
RUMO AO CASAMENTOOOO, 4 MESES!
juntos pra sempre!
É isso meninas! amei contar pra vocês nossa história, e parabéns a linda da Beth por essa ideia maravilhosa!