Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Felipe & Raquel

Raquel, dia 16 de Junho de 2019 às 23:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Eu me mudei de Belém pra Niterói em 2015.
Namorei um cara que tinha um best, eles tinham uma banda, fiquei muito amiga do best dele. (Eventualmente fiquei best dele e nos afastamos do jovem que vestiu a camisa de babaca) Deu ruim na banda e saiu a vocalista e o baterista.

Fomos atrás e encontramos o Felipe e a Sthefany (melhor amiga dele). No primeiro ensaio/teste todos fecharam muito bem e eu sabia que ele seria um “probleminha”, era exatamente o tipo de cara que eu acho bonito e que me atrai.
Me mantive afastada pra evitar isso.

Por motivos diversos, terminei meu namoro. Meses depois fui me aproximando do Felipe, saímos, conversamos, nos adicionamos no facebook. Ficamos amigos.

Ele ia embora pra SP, tinha passado no concurso pra polícia, todos os amigos em comum estavam na expectativa da gente ficar juntos antes dele ir.

No aniversário do meu melhor amigo, o Allan, eu já louca das ideias cheguei pro Felipe e falei “te quero! Ou vai, ou racha!”
ficamos.

Depois disso eu nem sei explicar porque foi tudo muito depressa, ele não conseguiu assinar a posse em SP porque a carteira de motorista dele não saiu, eu tava abrindo uma empresa e ele veio me ajudar e namoramos no meio disso, e moramos, e tivemos um gato, e tivemos uma gata, e brigamos, e nos amamos, e fomos ao cinema...

E ele é a brisa leve para o meu furacão. É a calmaria depois da minha tempestade.




Minha história de amor - Felipe & Raquel 1

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:35
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto massaaaa

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Você foi bem decidida e de atitude. Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas