Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás

Minha história de amor- Fernanda&matheus❤

Fernanda, dia 13 de Junho de 2019 às 17:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nos conhecemos em 2013, éramos amigos, morávamos no mesmo setor, sempre que possível passávamos o maior tempo possível conversando por mensagens. Demos uma afastada quando ele começou a trabalhar, nos víamos menos, até chegar o dia de não sermos mais próximos um do outro. Em 2015, eu comecei a namorar uma pessoa e ele também, esse relacionamento dele não durou muito, o meu durou um pouco mais. Nos víamos nas ruas e parecia não conhecer um ao outro. Em 2017 conheci uma menina e viramos amiga, ela também o conhecia, todos morávamos no mesmo setor. Alguns meses depois, eu estava na faculdade quando chegou uma mensagem dele, me chamando pra sair, achei que minha amiga também iria, mas não, éramos só nós dois, saímos, conversamos e quando ele foi me deixar na casa da minha avó, ele simplesmente me beijo, o melhor beijo de todos, cheio de carinho. E desde esse dia, não nos desgrudamos mais. Estamos juntos e planejando cada detalhe do nosso casamento. Eu simplesmente estou vivendo um amor de infância, incrível, cheio de amor, carinho, e paz!❤

Minha história de amor- Fernanda&matheus❤ 1

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:01
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor- Fernanda&matheus❤ 2

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 💖
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha

Sucesso... Lindos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe