Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina

Minha história de amor ( Gabriel e Thalia)

Thalia, dia 12 de Junho de 2019 às 11:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nossa história de amor, começou um pouco trágica. Ele me conheceu no velório do meu avô paterno, como eu estava num momento tão delicado da minha vida. Eu nao reparei nele, depois de uns dois, três dias ele me achou no Facebook. Graças a minha prima cupido que namorava na época um amigo dele aí ele acabou me achando, mais ele nem meu nome sabia, foi me procurando somente pela foto mesmo. E aí ele me encontrou no Facebook e começamos a conversar nos tornamos amigos, ele dava encima de mim, mais eu me fazia de desentendida eu não estava num clima bom pra romance tinha perdido o meu avô muito recente ainda. Mais passou semanas e a gente continua a conversar, ficando afastados por alguns meses sem conversar, e aí depois de um tempo voltamos a conversar, voltamos a nos afastar e aí quem chamou ele pra conversar fui eu, mandei mensagem dizendo que estava me mudando para Lages onde meu falecido avô morava e onde o meu atual noivo também morava, e disse pra ele que esperava ter um amigo na cidade logo que eu chegasse, ele disse lógico sempre seremos amigos, nos atualmente somos cristãos, mais quando eu conheci ele pessoalmente ele nao era, ele estava afastado da igreja. Mais por incrível que pareça eu o conheci desntrodentro da igreja, num culto de jovens. Cheguei abracei ele e conversamos um pouco. Aí no outro mês teve um culto do louvor de casais da nossa igreja, onde foi que ele voltou pra casa do senhor e o aceitou novamente. Aí depois de um mês ele se declarou para mim, disse que sempre me amou desde o dia que me encontrou no Facebook, como ele recém tinha voltado a frequentar a igreja Eu fiquei meio receosa, mais aí ele teve uma linda atitude disse pra mos pararmos um mês, pra ver se era da vontade de Deus, passado isso fomos falar com meus pais, eles estavam meio receosos e pediu mais um mês de oração, até aí nem nos beijar tínhamos feito, fiz um voto d esp nos beijamos quando tivéssemos namorando, ele aceitou. Passou um mês Deus nos confirmou numa vigília que o nosso relacionamento era da vontade dele. Aí no dia 14 de janeiro de 2018 ele fez um pedido de namoro surpresa, gravei até vídeo hehe aí namoramos até o dia 12 de janeiro de 2019, quando veio o pedido de casamento, surpresa tbm chorei nas duas ocasiões, e agora no dia 6 de julho de 2019 finalmente iremos nos tornar uma só carne. Deus e maravilhoso e ele sempre coloca nas nossas vidas as pessoas certas. Meu noivo foi um presente de Deus e agradeço a ele todos os dias ❤❤❤
Te amo meu amor ❤❤❤
Eu amo você ❤❤❤

Minha história de amor ( Gabriel e Thalia) 1

Minha história de amor ( Gabriel e Thalia) 2

Minha história de amor ( Gabriel e Thalia) 3

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:07
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor ( Gabriel e Thalia) 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas