Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Gaby&rafa ♥️

Gaby, dia 15 de Junho de 2019 às 00:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Gaby & Rafa
Nossa história é bem longa..
Nos conhecemos em um dia que ambos faltamos aula. (coincidência ou destino?)
Eu, meu irmão, e um amigo nosso em comum, que sempre íamos para o colégio juntos decidimos que não íamos pra escola, demos um passeio pra hora passar e voltarmos pra casa, até que em uma esquina esse amigo meu o viu indo pra casa, e o chamou, assim nos conhecemos.
Ele tinha um relacionamento conturbado com uma menina. Perdemos o contato e após 2 anos nos encontramos de novo, ele tinha terminado com a menina e iniciamos uma amizade.
Depois de alguns meses ele se declarou, eu demorei a dar a resposta, por que ele estava na friedzone kkkk
Ficamos alguns meses nessa enrolação, ele investindo em mim. Eu estava passando uma fase ruim, meu pai havia tentado se suicidar e ficou internado um bom tenho.
Depois da Páscoa de 2012 eu aceitei namorar com ele, ele pediu pra namorar comigo primeiro pra minha mãe, pois meu pai ainda estava internado. Quando meu pai teve alta ele veio perdi a sua permissão e meu pai deixou.
Aí demos o nosso 1° beijo, no quintal da minha casa, foi horrível, estávamos nervosos rs
Hoje já tem 7 anos que estamos juntos, temos uma filha de 1 ano. Estamos bem, e muito felizes, agradeço a Deus pela insistência dele(Rafa) por namorar comigo, e por Deus ter cuidado dessa relação. Meu primeiro e único amor. ♥️

Minha história de amor - Gaby&rafa ♥️ 1

3 Respostas

Última atividade por Gaby, dia 17 de Junho de 2019 às 12:34
  • Gaby
    Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ♥️
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Gaby&rafa ♥️ 2

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Família linda

Arrasou noivinha... Felicidades Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados