Nossa história é bem longa..
Nos conhecemos em um dia que ambos faltamos aula. (coincidência ou destino?)
Eu, meu irmão, e um amigo nosso em comum, que sempre íamos para o colégio juntos decidimos que não íamos pra escola, demos um passeio pra hora passar e voltarmos pra casa, até que em uma esquina esse amigo meu o viu indo pra casa, e o chamou, assim nos conhecemos.
Ele tinha um relacionamento conturbado com uma menina. Perdemos o contato e após 2 anos nos encontramos de novo, ele tinha terminado com a menina e iniciamos uma amizade.
Depois de alguns meses ele se declarou, eu demorei a dar a resposta, por que ele estava na friedzone kkkk
Ficamos alguns meses nessa enrolação, ele investindo em mim. Eu estava passando uma fase ruim, meu pai havia tentado se suicidar e ficou internado um bom tenho.
Depois da Páscoa de 2012 eu aceitei namorar com ele, ele pediu pra namorar comigo primeiro pra minha mãe, pois meu pai ainda estava internado. Quando meu pai teve alta ele veio perdi a sua permissão e meu pai deixou.
Aí demos o nosso 1° beijo, no quintal da minha casa, foi horrível, estávamos nervosos rs
Hoje já tem 7 anos que estamos juntos, temos uma filha de 1 ano. Estamos bem, e muito felizes, agradeço a Deus pela insistência dele(Rafa) por namorar comigo, e por Deus ter cuidado dessa relação. Meu primeiro e único amor. ♥️