Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisiane
Noiva Constante Novembro 2020 Mato Grosso

Minha historia de amor - Geisiane e Edimar

Geisiane, dia 10 de Junho de 2019 às 18:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Eu e meu noivo nos conhecemos na faculdade, mais especifico no ônibus. Tinha meus colegas que também e amigo dele e no andar do nosso trajeto fomos nos conhecendo, até que um dia nós precisávamos ir de moto e por fim fomos de carro. (Meio louca a história ne?! kkk) Na volta da faculdade chegamos na cidade e meu noivo veio me trazer em casa. (Já imaginaram o que aconteceu !) Me trouxe em casa, só que ele me chamou para dar uma fugida e aceitei, fomos para um lugar escuro onde so rolou um beijo, pois sou muito medrosa. Passou este dia nos vimos mais vezes e ate que um dia me pediu em namoro e eu no momento achei melhor nos conhecer mais um pouco, pois ja sofri tanto por causa de namorado, ele nao gostou muito mas aceitou respeito minha opiniao. Passou-se os dias e aceitei, tem um porem - nosso namoro foi escondido por um mes mais ou menos ate que chegou o dia e ele pediu para meu pai. (Só para esclarecer meu pai e desses antigos). Nosso relacionamento e um ajudando o outro, respeitando, temos nosso desentendimento, mas que casal não tem. Em outubro completaremos 5 anos de namoro. E essa é um pouco na nossa historia.

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:44
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha historia de amor - Geisiane e Edimar 1

• Responder
  • Geisiane
    Noiva Constante Novembro 2020 Mato Grosso
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem, obrigada

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal da parte dele desde o começo sempre teve respeito por você e em não querer forçar nada, que Deus abençoe e que venha mais e mais anos juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas