Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gerlane
Noiva Esperta Janeiro 2020 Pernambuco

Minha História de Amor - Gerlane & Darllan

Gerlane, dia 16 de Junho de 2019 às 06:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
ALERTA DE TEXTAO KKKK...Vamos lá começar a história de amor que mais parece uma novela mexicana, porém é a minha escolha preferida. Dia 23 de Junho de 2014 tive uma festa de aniversário de 80 anos de um senhorzinho que eu gosto muito, e que por incrível que pareça, é o avô dele. Chegando na festa, uma noite chuvosa e fria, avistei uma Belo de uma rapaz, porém, logo pensei, " nem vou investir, com certeza já deve ter namorada" (precipitada a moça aqui kkkk... ). Passamos a noite conversando, papo vai, papo vem, descobri que ele não tinha namorada, nem fiquei feliz kkkk.
A festa aconteceu no interior de Pernambuco, na cidade onde moro, já ele, veio de São Paulo, onde no dia seguinte teve que voltar com seus pais. Passamos 3 meses conversando por celular e em agosto tive férias da faculdade, então, viajei para São Paulo. Eu ainda era de menor, então fiquei na responsabilidade da minha madrinha, a qual na me deixava sair com ele. Depois de muito auê e de muita insistência do meu tio, ela me deixou sair com ele, e nesse dia demos nosso primeiro beijo (lembro como se fosse ontem 😍).
Dia 11 de Setembro, oficializamos nosso relacionamento e no dia 13 do mesmo mês tive que voltar para Pernambuco, devido a minha faculdade. Antes disso tivemos uma longa conversa de como deveria ser nosso relacionamento, de tudo que a gente passaria, de todas as críticas que receberiamos...
Dia 10 de Dezembro ele veio a Pernambuco conhecer e falar com meus pais, graças a Deus eles tem até hoje uma relação ótimo, minhas irmãs também amam ele. Em Janeiro de 2015 ele teve que voltar, partiu nossos corações, porque não sabíamos quando nos veríamos novamente, estávamos acostumados com a presença um do outro, nesse tempo recebemos uma chuva de críticas, principalmente de pessoas que se diziam nossos amigos, que falavam mal da gente pelas costas, mas Deus afastou essas pessoas das nossas vidas e hoje somos muito mais felizes sem elas por perto.
Passamos o ano de 2015 praticamente inteiro sem nos vermos, meu pai é daqueles tradicionalistas sabe, então já não me deixou ir mais para São Paulo. Em dezembro do mesmo ano ele veio me ver novamente, viajamos juntos (com a família inteira de acréscimo kkkk...) Matamos um pouquinho da saudade que estava nos corroendo e quando menos esperamos, estava ele tendo que voltar novamente a São Paulo. Lá de foi mais um ano sem estarmos juntos, mais aniversários sem poder comemorar, mais dia dos namorados sem estar juntos... Isso machuca tanto a gente, era tão dolorido, e só tínhamos Deus e nosso amor para nós apegarmos. Em 2016 ele me disse que não poderia vir em Dezembro, por conta do trabalho, teria que ir trabalhar em Santos e lá não pegaria sinal direito, passei 3 dias sem falar com ele, nunca tínhamos passado tanto tempo sem nós falarmos, foi bem complicado. Porém, o moço estava preparando uma surpresa pra mim e toda minha família sabia... Eu tinha viajado com a minha mãe e quando cheguei em casa, ele tinha chegado, decorado o meu quarto, tava tudo muito lindo, comprou nossa alianças de compromisso, foi o dia mais lindo pra mim, agarrei nele, parecia um parasita kkkkkk...
Aproveitamos bastante o tempo que passamos juntos, foi pouco pra matar tanta saudade. Estavamos lá novamente, tendo que enfrentar toda aquela distância e novamente não sabíamos quando iriamos nos ver. Passamos de dezembro de 2016 a junho de 2017, sem nos vermos, foi o período mais longo, mais complicado pra gente, ao todo foi 1 ano e 6 meses, nesse tempo veio o desemprego dele, o que complicou mais os nossos encontros. Nesse período que ele estava aqui, o avô dele (o qual ele é apaixonado) ficou bem doentinho, eu estava lotada de coisas da faculdade, então foi complicado pra gente, mesmo estando tão pertinho. Quando ele teve que ir embora, doeu bastante, para o avô dele que é apaixonado por ele principal, pq era ele que levantava ele da cama, levava pra tomar banho... Foi um período complicado pra gente e novamente estávamos nos dois, sem saber quando seria nosso reencontro, mas Deus já sabia quando seria, porém teríamos que ser passiente, pois não seria da forma que queríamos, foi muito melhor.
Em setembro de 2018 (sim, em 2018), estava fazendo um jejum de oração, e antes de terminar minha amiga (mais que amiga, minha irmã, minha madrinha de casamento), me mandou mensagem perguntando quando eu iria ver o Dan, falei pra ela, "não sei Mah, não tenho dinheiro e painho também disse que não iria me dar para ir viajar" ela me falou "compre a passagem que eu vou lhe dar, não tem pessoa que mais admira o seu relacionamento, além do que eu amo vocês dois" chorei horrores nesse dia. Resolvi fazer uma surpresa pra ele, e dia 19 de Dezembro meu sogro foi me buscar no aeroporto, minha sogra também era minha cúmplice, e o Dan não sabia de nada, quando ele chegou do trabalho estava eu lá de surpresa, foi um momento tão bom pra gente, aproveitamos tanto, saímos, nos divertimos, rimos...
Dia 4 de Janeiro de 2019 ele me pediu em casamento fiquei tão feliz, parecia pinto no lixo kkkkkk... Tive que voltar pra Pernambuco, correr atrás de trabalho, resolver tudo do casamento e estamos esperando agora pelo nosso grande dia, será dia 10 de Janeiro de 2020, o dia em que perante a Deus e nossa amada família, nos tornaremos apenas 1.
Obs: eu falei que a história era longa kkkk... ❤

Minha História de Amor - Gerlane & Darllan 1

2 Respostas

Última atividade por Gerlane, dia 16 de Junho de 2019 às 14:39
  • Gerlane
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Pernambuco
    Gerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😍
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua história de amor noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas