Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Géssica
Noiva Principiante Setembro 2019 Santa Catarina

Minha História de Amor - Géssica e Welington

Géssica, dia 15 de Junho de 2019 às 20:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Somos evangélicos e nos conhecemos na igreja.
Eu tinha recém chegado na cidade de Palhoça-SC em abril de 2015. Quando eu ainda estava me adaptando na igreja que eu iria me congregar por longos anos (pois eu e minha prima viemos do Maranhão com o objetivo de trabalhar e estudar, eu só não imaginaria que a Palhoça seria o meu lar para sempre) quando o vi pela primeira vez passar pelo corredor da igreja durante o culto, pensei rapidamente sobre a beleza daquele rapaz, nada mais.😊🤭
O ano foi se passando, ambos fazíamos parte do grupo da mocidade, eu sempre no meu canto e ele também, nem notava ele... Eu mudei de casa, que por (coincidência nada, era Deus agindo) ficou próxima a dele, a rua que eu ia para o trabalho era a mesma rua da casa dele e de vez em quando nos cruzamos nessa rua, no ônibus e ele não me cumprimentava com a "paz do Senhor" então eu achava ele orgulhoso, comentava com a minha prima sobre isso me sentia incomodada com a situação, quando estávamos juntas ele só cumprimentava ela e eu não.
Em uma tarde saímos em grupo para jogar bola (claro eu não gosto de jogar bola, fui só de acompanhante da galera) passamos na casa do bendito cujo😆 pois ele também ia jogar, foi aí que conheci onde ele morava.
De vez em quando a mãe dele oferecia carona para nós (primo, prima e eu) depois do culto até em casa, mas o bendito cujo não era de conversa, mal falava dentro do carro, ele já era amigo do meu primo antes de eu chegar na cidade, a conversa só rolava entre eles.
Quando chegou no mês de junho de 2016 mais precisamente no dia 27 ele me mandou solicitação no face e eu aceitei, me agradeceu no messenger e começamos a conversar sobre se ia ou não à igreja (aquela conversa rápida sem assunto🤦‍♀️) e no dia 3 de julho começamos a conversar no whatsapp, foi quando houve o planejamento de um acampamento (tarde de louvor) da mocidade, foi a oportunidade de nós nos conhecermos melhor pessoalmente, então combinamos de ir juntos...Chegou o dia 16 de julho, eu com um frio na barriga porque ia encontrar com ele, sentei no banco de trás do carro atrás dele e seguimos em viagem, durante o caminho íamos nos encarando pelo retrovisor do carro (não sei como não bateu🤣🙌🏽). Chegando lá no destino começamos a conversar sobre tudo; depois desse dia continuamos a conversar com mais frequência, gostávamos da companhia um do outro, das conversas paralelas até na madrugada...e assim surgiu um sentimento ainda mais forte.
Comecei a apresentar ele a Deus em minhas orações, se fosse da aprovação de Deus que fosse pra gente casar e crescermos juntos...A cada dia eu sentia uma alegria tão grande em meu coração por pensar em ter uma pessoa da mesma religião que eu servindo a Deus juntos.
Marcamos o dia 20 de julho de fazer caminhada como amigos fitness😄 onde rolou nosso primeiro beijo (eu tomei a iniciativa, pelas conversas já sabia que ele queria, mas ele me pareceu muito quieto)😊💏
A partir daí começamos a namorar, comecei a perceber algo diferente entre nós que eu nunca havia sentido ou vivido antes, quem encontrou a pessoa certa sabe como é, eu prefiro dizer que é Deus que tem nos mantido firmes para que não desistimos um do outro, a cada briguinha boba que tem servido para nosso amadurecimento e o amor que só tem alimentado.
Começamos 2018 com a conquista do nosso primeiro apartamento na planta com entrega prevista para setembro deste ano, ele me pediu em casamento no dia 1 de abril de 2018 e iremos nos casar dia 21 de setembro.📆🤵👰
Um novo capítulo de nossas vidas está sendo escrita por Deus! Eu creio🙌🏽

Minha História de Amor - Géssica e Welington 1

4 Respostas

Última atividade por Géssica, dia 18 de Junho de 2019 às 20:56
  • Géssica
    Noiva Principiante Setembro 2019 Santa Catarina
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lembrarei sempre desse conselho.😍
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Minha História de Amor - Géssica e Welington 2

    • Responder
  • Géssica
    Noiva Principiante Setembro 2019 Santa Catarina
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, além de tímido ele tinha um pouco de medo de se envolver e se machucar novamente como aconteceu no antigo relacionamento dele.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi mais o tímido e você teve que ir encaminhando as coisas para dar certo,e que bom que deu, né? Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas