Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina

Minha hist贸ria de Amor 馃挅 Giovanna & Daniel

Giovanna, dia 18 de Junho de 2019 脿s 18:05 Publicado em F贸rum Jogos e Testes 0 3
No maior estilo As Patricinhas de Beverly Hills, M么nica e Chendler e Simplesmente Acontece, a铆 vai nossa hist贸ria.


Conheci ele pela minha amiga, onde ambos pretendiam namorar. Comecei a ajud谩-los a ficarem juntos.Isso a tr锚s anos atr谩s. Enquanto eu ajudava ele com minha amiga ele me ajudava a conquistar o amigo dele (sim gente kkkkkkk 茅 complexo a esse ponto) A hist贸ria dos dois acabou, mas eu n茫o consegui deixar de ser amiga dele. E assim nos tornamos melhores amigos. Depois de uns meses ele se apaixonou por mim, por茅m eu nunca imaginaria isso, e segui achando que gostava do amigo dele. Mas a verdade 茅 que quando ficava feliz, ou triste ou qualquer coisa era meu melhor amigo que eu procurava. Era com ele que eu queria estar. Qdo ele se falava com outras, eu me incomodava... e depois de mais de um ano, me toquei que era ele que eu amava!
Mas... era tarde, ele seguia meu melhor amigo, por茅m j谩 tinha colocado na cabe莽a que seria s贸 isso e eu e ele n茫o aconteceria, portanto ele seguiu em frente...
Eu me desfiz de todo meu orgulho e na maior vibe Demi Lovato em Give your Heart a Break, falei, eu posso perder, mas vou lutar por ele!! Pq nunca na minha vida tive tanta certeza de algo, como tinha que ele era o amor da minha vida. Ele n茫o acreditava mais em n贸s... mas eu o reconquistei, levei meses, uma declara莽茫o de carta de rolo e flores, mas consegui. E a 1 ano seguimos, juntos e shallow now!!
E provando que o amor 茅 mais que atra莽ao, que 茅 o que se v锚. Mais que paix茫o, que 茅 o que se sente. Amor 茅 o que se sabe!!! Eu o admiro tanto, ele se tornou o mais lindo pra mim, o meu her贸i! Meu melhor amigo 茅 o meu amor!! 鉂わ笍


Minha hist贸ria de Amor 馃挅 Giovanna & Daniel 1

3 Respostas

脷ltima atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 脿s 19:30
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Cear谩
    Liliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Felicidades casal 馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com voc锚s!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goi谩s
    Cupido
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uh la la, quanto amor! S贸 por ter compartilhado sua hist贸ria aben莽么o seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

    Conselho do cupido: n茫o viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

    Minha hist贸ria de Amor 馃挅 Giovanna & Daniel 2



    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas