Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina

Minha história de Amor 💖 Giovanna & Daniel

Giovanna, dia 18 de Junho de 2019 às 18:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
No maior estilo As Patricinhas de Beverly Hills, Mônica e Chendler e Simplesmente Acontece, aí vai nossa história.

Conheci ele pela minha amiga, onde ambos pretendiam namorar. Comecei a ajudá-los a ficarem juntos.Isso a três anos atrás. Enquanto eu ajudava ele com minha amiga ele me ajudava a conquistar o amigo dele (sim gente kkkkkkk é complexo a esse ponto) A história dos dois acabou, mas eu não consegui deixar de ser amiga dele. E assim nos tornamos melhores amigos. Depois de uns meses ele se apaixonou por mim, porém eu nunca imaginaria isso, e segui achando que gostava do amigo dele. Mas a verdade é que quando ficava feliz, ou triste ou qualquer coisa era meu melhor amigo que eu procurava. Era com ele que eu queria estar. Qdo ele se falava com outras, eu me incomodava... e depois de mais de um ano, me toquei que era ele que eu amava!
Mas... era tarde, ele seguia meu melhor amigo, porém já tinha colocado na cabeça que seria só isso e eu e ele não aconteceria, portanto ele seguiu em frente...
Eu me desfiz de todo meu orgulho e na maior vibe Demi Lovato em Give your Heart a Break, falei, eu posso perder, mas vou lutar por ele!! Pq nunca na minha vida tive tanta certeza de algo, como tinha que ele era o amor da minha vida. Ele não acreditava mais em nós... mas eu o reconquistei, levei meses, uma declaração de carta de rolo e flores, mas consegui. E a 1 ano seguimos, juntos e shallow now!!
E provando que o amor é mais que atraçao, que é o que se vê. Mais que paixão, que é o que se sente. Amor é o que se sabe!!! Eu o admiro tanto, ele se tornou o mais lindo pra mim, o meu herói! Meu melhor amigo é o meu amor!! ❤️

Minha história de Amor 💖 Giovanna & Daniel 1

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:30
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades casal 😍😍😍
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

Bjo noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de Amor 💖 Giovanna & Daniel 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas