Conheci meu noivo na igreja e quando o conheci estava em outro relacionamento, então não existia nenhuma possibilidade, depois de um certo tempo eu terminei com a pessoa que estava, mas eu já conversava com ele como amigos e tals.. só que depois do término começamos a conversar mais e acho que foi bem natural o interesse, só que existia um ex relacionamento dele que ainda o afetava e tinha o meu ex que ainda me afetava tb, ele resolveu “voltar” com essa menina e eu fiquei bemmmmm chateada mesmo mas perseverei e orei por nosso relacionamento, perseverei em oração e o senhor mostrou a ele, e houve um dia que ele me ligou e expôs todos os sentimentos dele e eu os meus, até então nenhum dos dois tinha exposto mas aquele dia.. foi o dia, o coração apertou e acelerou, a barriga com borboletas 🦋 foi incrível e hoje estamos juntos e sabemos por tudo que passamos e escolhemos resolver tudo em Deus e acho que isso faz do nosso relacionamento melhor 💛💛
