Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo

Minha história de amor - Glaucia e Anderson

Glaucia, dia 10 de Junho de 2019 às 20:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Ele se mudou para a minha escola em 2006, na época tínhamos 12 e ele 13 anos. Mas não ficou na minha sala, ele diz que naquela época já me conhecia de vista e me achava super metida kkkk. Eu só fui saber da existência dele no segundo ano do ensino médio, quando caímos na mesma sala.
Passou o segundo ano, eu achava ele estranho e ele me achava metida. No último ano, os nossos grupinhos se juntaram, passamos a nos conhecer melhor e viramos amigos. No fim do ano (2010), escola terminando, meio que eu estava a fim de ficar com ele, em um dos nossos rolês entre amigos eu comecei a retribuir as cantadas dele, tudo na "brincadeira", mas não rolou nada. No dia seguinte teve uma festa de aniversário na casa de um amigo nosso, eu roubei o boné dele, na brincadeira e ele me roubou um beijo.
Ninguém tava acreditando no que estavam vendo. Nossos amigos próximos, nem de longe perceberam que estava rolando um clima. Falaram nisso por semanas kkkk
Aí, na época eu não queria nada com nada, terminei e fui viajar.
Voltando das férias, comecei a faculdade e ele insistindo em ficarmos juntos. Eu sempre dando fora, mas amando receber mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite TODOS os dias.
Ficou nisso vários meses até que ele ficou 3 dias sem mandar mensagem. Aí eu que resolvi mandar, saber o que estava acontecendo rsrs. Conversa vai, conversa vem, resolvi voltar, mas ele já queria namorar sério, estava com medo de que eu desistisse kkkk. Ele foi na minha casa quando eu não estava só pra falar com os meus pais e dizer que estávamos namorando. Aí não teve como fugir, assumimos namoro sério e estamos juntos até hoje.❤

Minha história de amor - Glaucia e Anderson 1

2 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 11 de Junho de 2019 às 19:15
  • Glaucia
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!!! Para todas nós!!!!
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, que seu casamento seja repleto de coisas maravilhosas. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas