Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Minha história de amor - Gleiciane & Danilo

Gleiciane, dia 11 de Junho de 2019 às 09:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Eu estudava em uma escola na frente da casa dele, sempre passava no ponto onde ele pegava ônibus para ir pro cursinho via ele e pensava "q gatinho"kkkk, um dia uma conhecida em comum fez uma festa de 15 ano e nos chamou, mas antes fomos na msm igreja e depois do culto ele veio me cumprimentar e de lá fomos todos para a festa dela, lá nos conversamos e trocamos alguns olhares, a partir daí começamos a conversar pelo whats e um dia ele falou q queria me dar um presente, nos encontramos em uma rua aqui perto de casa e ele me surpreendeu com um beijo (quando eu fui embora queria sair pulando de alegria kkkkkkkkk), a partir daí nos se encontrávamos quase todos os dias, até o dia q ele me disse todos seus sentimentos e decidimos então ficar juntos, na época eu e ele tínhamos 16 anos, minha mãe não gostou mto pq éramos duas crianças, namoramos 1 ano escondido dela kkkkk mas ela sabia q quando eu saia era pra encontrar Ele, quando fizemos 1 ano ele comprou a aliança de compromisso, eu mostrei pra minha mãe e ela n interferiu mais pq viu que n tinha jeito kkkkk, fizemos 5 anos (outubro/2018) e em dezembro/2018 ele fez um noivado surpresa e me pediu em casamento, esse mês de junho completamos 5 anos e 8 meses juntos, e nosso casamento será dia 09/10/2020 ( o mesmo dia que demos o nosso primeiro beijo) kkk😍😍😍😍😍😍

OBS.: Hoje em dia minha mãe super aceita e tem ele como filho ❤😍

Essa é a minha história de amor, e a de vcs? Contem ai❤

1 Resposta

Última atividade por Rose, dia 11 de Junho de 2019 às 19:13
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo! Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇