Difícil colocar em palavras nossa história, mas vou tentar.
Nós nos conhecemos na escola, mas ele não era da mesma sala que eu, então não mantínhamos contato, até que um dia ele passou a fazer parte da mesma que turma que eu.
Nós trocávamos olhares durante as aulas, mas não achava que ia dar em nada, até que um dia vi ele lendo um livro que amava e quando fui comentar com uma amiga que ele estava lendo logo aquele livro, ela me disse que na verdade, aquele era o meu livro e que havia emprestado para ele e que já ia me avisar kkkk Pronto, foi motivo para que ela nos chamasse para uma primeira conversa sobre o livro, que se transformou em uma conversa sobre tudo na nossa vida. Percebemos que estávamos passando por motivos muito parecidos, com alguns problemas pessoais, mas conversar era nossa forma de relaxar.
Desde então, ele passou a me seguir em todas as redes sociais, nós passamos a conversar todo dia e toda hora sobre livros e sobre a vida. Percebemos que além de livros, amávamos filmes e séries, além da nossa paixão por música.
Muita gente que se dizia nosso "amigo", aconselhava ele a não investir em uma relação comigo porque eu era muito brava, e quase nunca dava bola pra ninguém, mas graças a Deus, ele confiou em mim e no quanto estava apaixonada por ele.
Na época, a música Tão Feliz, do Marcos e Belutti estava estourada e percebemos que ela tinha que ser uma das nossas músicas, porque ela tem o seguinte refrão: "E mesmo sendo o seu oposto, não faz mal eu to disposto a amar e se você topar os nossos defeitos vão se completar", e ele é totalmente o meu oposto, todo bondoso e confiando sempre nas pessoas, e eu conheci justamente no meu oposto, tudo aquilo que faltava em mim. Costumamos dizer que somos a balança um do outro, e que passamos tanto tempo buscando nossa alma gêmea, que não percebemos que estavámos pertinho um do outro desde sempre.
Claro que isso é só um resumo pequenininho de tudo que passamos. Teve ex doido e ex doida, teve problemas familiares, além das discussões de casais que são normais e que nos ajudaram no nosso crescimento. E assim estamos há 4 anos juntos e batalhando pelo nosso futuro a dois