Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ines
Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais

Minha história de amor ♥️ Inês & Giovani ♥️

Ines, dia 12 de Junho de 2019 às 19:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Olá noivinhas tudo bem? Vir aqui contar um pouco da nossa história pra vcs, bom estamos juntos a 1 ano e dois meses,mas já nos conhecíamos há mais tempo eu o conheci na escola, eu bem tímida e reservada e ele tbm, a gente nem conversava, mas por uma amiga atirada que conversava com todo mundo, a gente conhecou a conversa mas era só um" Oi tudo bem? E nada mais ele foi chegando com aquele jeitinho todo fofo , sendo engraçado , até que um dia ele me mandou msg, justo no dia mesmo dia que ele disse pra minha amiga que gostava de mim mas estava com medo de não ser correspondida, quando eu vi a msg eu fiquei tão surpresa e feliz,pq eu queria esconder de mim mesma que eu não sentia nada , mas eu sentia sim e era uma gostar tão gostoso, a gente foi conversado e conversando e nos vendo todo dia até que ele me pediu em namoro,eu disse sim claro , então o que ele fez, ele quis pedir para meus país ele foi todo fofo chegou todo molhado pq acabou chovendo 😔mas apartir começamos a namorar ficamos noivos com quatro meses de namoro e não foi estranho e nem cedo demais pq eu já o amava muito e não conseguia e nem consigo viver sem ele , mas foi super aceito pq não só a gente mas nossas famílias via o quanto nos nos amávamos e Eles nos super nos apoio e dês do primeiro sorriso dele minha felicidade só aumentou o amor surgiu e a cada dia cresce mais♥️♥️e apesar dos avanços e problemas estamos juntos e superando tudo junto sempre 🙏e com fé vamos conseguir terminar nossa casa 🙏🙏🙏abençoados por Deus 🙏🙏e agradecidos por Deus🙏🙏bjsss😘👄

1 Resposta

Última atividade por Bruna, dia 13 de Junho de 2019 às 20:59
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha

    Parabéns... Sucesso linda Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas