Hello Brides, como meu casamento tá chegando eu vim aqui descontrair um pouco com vocês. Vim falar como eu conheci meu noivo.
Bom tudo começou com as nossas mães, elas trabalhavam juntas e quando tínhamos 2 e 3 anos viajamos juntos para a praia,(Pena não ter foto). Após isso ainda tivemos contatos quando criança mas não lembramos.
O tempo foi passando e perdemos o contato entre si. Ele casou, teve um filho e nos encontramos novamente no aniversário de um ano do filho dele. Nesse dia eu nem lembrava dele e nem nada mas já achei ele lindo.
Mais um tempo passou e em abril de 2017, teve aniversário do meu primo e ele iria com a minha sogra mas não foi, nesse dia minha sogra ficou falando que ele tava solteiro que iria me apresentar e tudo mais. Uns 15 dias depois iria ter aniversário dele e minha mãe me chamou pra ir e eu disse que não pq eu iria ficar uns dias fora em uma rave com uns amigos e Tava tudo certo. Chegou o dia do aniversário dele e eu estava pronta pra ir viajar quando minha mãe falou que tava indo pro aniversário e foi como se uma voz me falasse pra ir, de última hora cancelei a viagem e me troquei e fui.
Chegando lá no aniversário dele dia 23/04 minha mãe escondida de mim falou pra ele que eu tinha interesse nele e ficamos ( e estamos até hoje ).
Dia 14/05 ele me pediu em namoro no meio de todo mundo em um parque, sim ele ajoelhou e falou bem alto no meio de todo mundo ( até o rapaz do carro que estava passando foi olhar e acabou batendo o carro kkk)
Dia 27/10/2018 fomos viajar para um sítio com o pessoa da empresa dele e ele me pediu em casamento, com música de fundo, ajoelhado, vídeo e declaração de amor. Quando ficamos noivos sabíamos da necessidade que era morar juntos pq tínhamos tomado um passo mega importante em nossa vida e começamos a planejar nossa casa, nos mudamos em fevereiro de 2019 e agora vamos casar no civil com um almoço, e no final de 2020 Oi começo de 2021 vamos fazer a cerimônia no religioso com uma festa para toda a família...
Eita história grande kk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...