Olá comunidadeeee... 😍🍇
Nossa história é emocionante e linda...
Lembro de quando ele pediu para meu pai, ficaram um tempão conversando sobre as coisas de Deus.... E ele enrolando, até que chegou a hora, e quando ele finalmente criou coragem, não parava de chegar meus irmãos... E ele foi ficando tenso kkk, chegou a trancar a chave dentro do carro kkk,
Mas lembro-me como se fosse hoje, ele num sofá e meu pai no outro... E ele pediu, meu pai aceitou e falou que gostou muito dele, e pediu para ele cuidar de muito bem de mim, pq eu era a filha que ele amava, pois eu era uma promessa na vida dele.
Enfim, meu pai aceitou e gostou muito dele e fez várias recomendações.
Depois de uns dias meu pai passou mal e ficou internado por umas duas semanas, meu pai não resistiu e veio a falecer... (Ele já estava doente 💔)
Mas hoje eu tenho a certeza que meu pai continuaria a aprovar nosso relacionamento, pois antes do Senhor recolher meu pai, tivemos a oportunidade de pedir a ele pra ficarmos juntos e a sua aprovação... ❤️ Eu me emociono muito quando conto nossa história ❤️ que meu pai descanse em paz...
A partir dai nosso amor só foi crescendo, a gente sempre pensando no futuro juntos, como uma família... Fazendo planos para casamento, quantos filhos queremos ter e essas coisas...
Hoje, já temos nosso espaço contratado e estamos iguais a doido correndo atras da nossa festa... Eu sei que nosso amor é o amor sincero e recíproco. Eu o amo muito e não me vejo mais sem ele na minha vida... ❤️👰💏 Nosso casamento está marcado pra Dezembro de 2020... Bom, essa é um resumo da nossa história. Espero que tenham gostando ❤️