Seguindo o game: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^
aí vai minha história de amor:
Conheci meu noivo na época do Colégio (tínhamos 14 anos)... éramos da mesma turma (felizmente♡)... e aí começamos uma amizade muito genuína!... muitos bate papos no MSN (haha), trabalhos juntos na escola e companhia para voltar pra casa (morávamos no mesmo bairro - felizmente tbm♡ - e ele sempre me acompanhava até o portão do meu condomínio)...
Eis que ele começou a se declarar escrevendo cartinhas para mim!... eu achava lindo... mas não queria ficar com ele (me achava muito nova para assumir um namoro e não queria "ficar por ficar" com ele pq estragaria nossa amizade que era muito preciosa para mim)...
Um belo dia ele me entegou flores no Colégio... bem na hora do recreio (sim, se ajoelhou na minha frente, disse que me amava na frente de todos!... morri de vergonha kkkkk)... a partir daí todos começaram a fazer campanha pra ficarmos juntos... Mas eu não cedi (tinha convicção de que se ficássemos estragaria nossa amizade... eu não iria assumir um relacionamento com 15 anos...)... e o tempo foi passando... continuamos nessa amizade com segundas intenções por mais 3 anos...
Na minha formatura do terceirão convidei ele para ser meu par na valsa (e foi lindo♡) aí eu já estava "preparada" para namorar, assumir um compromisso e tal... Mas para minha surpresa ele não tentou me beijar (talvez naquele momento ele não entendeu que podia ir em frente... afinal neguei por anos né... tudo bem, até aí ok)... Então decidi me declarar pra ele... dizer que eu o amava e agora o via com "outros olhos" além da nossa amizade estava pronta para assumir um namoro...
Mas não imaginei que fosse tão difícil! Me dei conta de que ele esteve desse lado por anos!...e eu "não aceitei as investidas"... e agora era minha vez de me declarar, expor meus sentimentos mais profundos... e esperar a resposta dele... (ensaiei por meses no espelho a "minha fala") hahaha
E o dia chegou... convidei ele para passearmos num parque... sentamos num banco e, naquele lugar lindo com aquela natureza deslumbrante, finalmente falei que eu o amava e agora queria namorar... expliquei que sempre achei que ele era pra casar, que naquele momento me sentia pronta para assumir um relacionamento... ressaltei todas as qualidades dele e o quão encantada por ele eu era...
E o que eu esperava? Que ao final da minha fala ele me abraçasse e me beijasse e fôssemos felizes para sempre hahaha
Maaaaaas isso não aconteceu! Ele me ouviu atentamente e ao final da minha fala simplesmente respondeu "preciso pensar"...
Meu mundo desabou! ele me deixou sem casa e eu chorei por horas, horas e horas pensando "demorei demais e agora perdi o amor da minha vida!"... foi desolador...
No dia seguinte ele foi na minha casa para conversarmos... falou que estava sendo difícil para ele digerir aquilo... que já havia "perdido as esperanças" fazia um tempo... e que ele não sabia se era aquilo que ele queria mais... (pensem o meu estado de arrependimento/frustração/tristeza... eu estava em choque)... implorei pra ele uma chance (falei que se não tentássemos, nunca saberíamos se daria certo etc etc etc)... e então, nos beijamos!! senti todas as borboletas possíveis no estômago kkkk e desde então (fevereiro de 2010) estamos juntos, felizes e vendo nosso amor se tornar mais forte a cada dia ♡