Nos conhecemos na cidade dele quando meu pai foi convidado pra pregar na igreja dele. Fiquei do lado de fora esperando começar o culto quando ele chegou pra conversar coisas bem aleatórias. Quando eu estava voltando pra casa procurei ele no Facebook (perguntei o nome dele a minha mãe, pq ele não se apresentou kkkk), então ficamos conversando até ter outro evento, dessa vez na minha cidade. Ele veio, demos o primeiro beijo e uma semana depois, no congresso dos jovens ele me avisou, sim avisou, que estávamos namorando. Eu disse "tá certo" e continuamos. Foram muitas viagens pra ficarmos juntos nos finais de semana. Muito cansativo, estressante, mas o amor tudo vencia e Deus nos sustentava. Foram muitos momentos difíceis devido à distância, nunca passamos nenhum dia do Namorados juntos, que é também meu aniversário, porque sempre caia durante a semana e temos trabalho, ele ainda tem faculdade... Mas isso não nos abala nem nos faz querer desistir. Hoje estamos com 2 anos e 6 meses de namoro, com 1 mês de noivado e há 429 dias pro nosso grande dia C! Sempre sonhei em casar com um homem bondoso, com o coração mais bonito que a aparência. Mas Deus caprichou por dentro e por fora. Me presenteou com o sorriso mais lindo que já vi, com o melhor abraço casa, o brilho lindo na cor dos olhos... Enfim, sou completamente apaixonada por ele e agradeço a Deus pelo presente mais lindo que ganhei. E quanta Graça Ele nos deu ❤️
Esse é o prefácio da nossa história de amor que começaremos a escrever no dia 16 de agosto de 2020.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...