Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jess
Noiva Constante Março 2020 Santa Catarina

Minha história de amor - Jéssica & Christian

Jess, dia 13 de Junho de 2019 às 10:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Vou contar um pouquinho sobre minha história de amor nessa ultima parte do desafio ♥

Nossa história começou muito antes de nos conhecermos.. apenas não sabíamos disso.

Em meados de 2008/ 2009, namorávamos pessoas diferentes, porém tínhamos coisas em comum. Meu ex namorado andava de skate, e nesse grupo estava o meu noivo. Na época ele namorava uma menina que era minha inimiga mortal. Ela não podia me ver que ficava falando mal de mim pra ele! De tanto ela falar, ele começou a prestar atenção em mim. Mas nessa época não nos falávamos, vida seguiu. Em 2011 ele me adicionou no orkut/ facebook, e lá por outubro ou novembro ele veio puxar assunto. Na época eu tinha terminado um relacionamento longo a alguns meses e estava na fase de curtir a vida. Ele nunca teve um relacionamento longo e sempre tinha algum rolinho.

Certo dia de novembro fui para o rock bar aqui na cidade e avistei ele lá. Fui cumprimentar, conversamos um pouco, roubei o whisky dele e voltei para os meus amigos! Fomos conversar de novo só no fim da noite, ele ofereceu carona para levar eu e mais uns amigos para casa. Aceitei, deixamos uma amiga em casa e então falei que estava com fome. Como tínhamos pouco dinheiro na época, perguntei se alguém queria dividir um lanche! Ele se prontificou e falou que iria pagar pra mim.. Chegamos no dog e ele pagou um pra mim e não comeu nada, dividi meu lanche com ele.. Depois fui descobrir que ele também não tinha dinheiro e só dava pra um! Achei fofo demais ♥

Foi então que ele me levou pra casa e roubou um beijo. Ali foi onde realmente começou a nossa história..

Começamos a nos encontrar nos finais de semana, mas sem compromisso. Nenhum de nós queria assumir que estávamos gostando um do outro. Estávamos vendo mais pessoas e foi aí que resolvemos sentar e conversar sobre o nosso futuro. Em 26 de fevereiro de 2012, no mesmo bar que nos conhecemos ele me pediu em namoro.

A partir daí não nos desgrudamos mais.

Eramos grudados, mas não eramos tão românticos, 2012 foi um ano turbulento, minha avó faleceu em julho e meu pai faleceu em outubro. O Chris estava lá, do meu lado em todos os momentos ruins. Não soltou a minha mão em nenhuma crise, mesmo trabalhando em 2 empregos e servindo no tiro de guerra, todo tempo de sobra era destinado a mim.

Em 2013 ele resolveu mudar para Curitiba para estudar um pré vestibular. Apesar da distancia e dificuldades, foi um ano muito marcante pra mim e pra ele. Eu o visitava todo final de semana e nós desbravamos cada cantinho daquela cidade. Não foi fácil lidar com os ciumes, com a distancia. Mas passamos por isso juntos e depois que ele voltou, nunca mais nos separamos.

Tem muita história dentro destes 8 anos, muitas viagens, muitas festas, muitas provas de triatlo, muitas discussões pois nem sempre a gente concorda em tudo. As vezes nos decepcionamos do mesmo jeito que se decepcionam com a gente. Mas sempre conversamos, colocamos o orgulho de lado e definimos o que é prioridade em nossa vida.

A mudança para morarmos juntos foi acontecendo gradualmente, tanto que nem sei quando que realmente começamos a morar juntos, acho que já vai fazer uns 2 anos. Reformamos nossa casa, compramos as coisas aos poucos e ainda tem muita coisa pra comprar! Não sei como dizem que é mais complicado morar junto do que só namorar, porque a nossa parceria e cumplicidade só aumentou! Não me imagino longe desse ser.

O pedido de casamento veio em começo de agosto de 2018, em uma viagem para Curitiba! Não podia ser mais bonito e perfeito, um lugar tão cheio de emoções para nós.

Nosso casamento vai ser um elopement, só nós dois e os fotógrafos. Exatamente a nossa cara, simples e cheio de sentimentos. Escolhi dia 8 por ser o número do infinito e por estarmos 8 anos juntos.

Tentei resumir ao máximo, mas ainda assim é uma longa história!

beijos comu ♥

2017- LimaMinha história de amor - Jéssica & Christian 12016 - Rio de JaneiroMinha história de amor - Jéssica & Christian 22018 - CuritibaMinha história de amor - Jéssica & Christian 3

2013 - CuritibaMinha história de amor - Jéssica & Christian 4

2017 - ♥Minha história de amor - Jéssica & Christian 5

4 Respostas

Última atividade por Jess, dia 14 de Junho de 2019 às 09:26
  • Jess
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jé!!

Felicidades pra você também, muito amor ♥

• Responder
  • Jess
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cupido ♥♥♥

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Jéssica & Christian 6

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda noivinha! Smiley love

Desejo mais felicidade ainda a vocês.

xoxo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇