Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Julho 2019 Pernambuco

"Minha história de amor - (jéssica Mendes & Maycon Moura)"

Jessica, dia 10 de Junho de 2019 às 16:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

O dia 20 de Fevereiro de 2019 registrou um marco na história do casal: há 8 anos era realizado o pedido de namoro. Foi numa típica noite de domingo, na praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, em Afogados da Ingazeira, conversando e prestes a decidir os rumos de uma amizade bastante "colorida" (risos). O que era apenas amizade, acabou resultando numa aproximação cada vez mais constante e intensa, até que por "acidente" aconteceu o primeiro beijo. É, a ruivinha e o rapazinho acabaram por conquistar um ao outro por meio do que eram, do afeto, do diálogo, da parceria e da fé. Esta que sempre fora essencial para ambos! Passados os anos, é chegado o momento de mais uma decisão nesta história: o matrimônio. Tal escolha vem carregada de inúmeros desafios, renúncias, lutas, conversas, pois sabem da responsabilidade de entregar-se um ao outro perante Deus, a Igreja, a família e os amigos.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:44
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

"Minha história de amor - (jéssica Mendes & Maycon Moura)" 1

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal que além de namorados, noivos não sei se já houve o pedido, são amigos, isso é muito lindo e importante em um relacionamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas