Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheniffer
Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Minha história de amor - Jheniffer e Matheus

Jheniffer, dia 10 de Junho de 2019 às 14:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Bom, tudo começou dia 02/08/2018, quando recebi um mensagem do Matheus no Tinder me convidando para comer pastel ( eu amo pastel), começamos a conversar e percebi que ele estava meio triste, então perguntei se podia ligar para conversarmos melhor, ele me ligou umas 23:00 e ficamos conversando até 04:00, foi uma conversa leve e descontraída, rimos muito e ficamos zoando um ao outro parecia que já nos conhecíamos a anos marcamos de sair no sábado dia 04/08/2018, mesmo não dormindo direito na madrugada fui trabalhar e continuamos conversando e fui me apaixonando, porque ele sempre foi muito carinhoso e sincero comigo. No sábado eu cheguei no shopping alguns segundos depois dele e fui seguindo ele e observando, parei ele e me apresentei e ele estava muito tímido e nervoso, achando que eu não ia gostar dele porque era gordinho (que bobeira), dei uma segurança a ele e tomei iniciativa e seguirei a mão dele e fomos para parte externa do shopping e conversamos muito e ele foi muito fofo me presenteando com um cordão e um pingente com um casal e batimentos cardíacos, e eu senti tanto carinho que novamente tomei frente e dei um beijo nele, ficamos lá até o shopping fechar e fomos embora. A partir daquele momento começou o nosso namoro, ele já ajoelhou várias vezes para me pedir em namoro novamente e desculpas, temos pouco tempo juntos mas nossa história é bem extensa, já fizeram de tudo para nos separar mas o nosso amor é tão forte que não deixamos essa coisas nos afetarmos e temos um acordo de nunca dormirmos brigados, depois de tudo que passamos, vimos que somos muito parceiros e sustento um para o outro. No dia 05/01/2019 ele me pediu em casamento com a aliança dentro dá pizza, foi a coisa mais linda e estamos muito ansiosos mesmo com toda dificuldade, planejando​ tudo e loucos para realizar o nosso sonho... Eu amo muito o Matheus e ele é o homem da minha vida ❤️


Minha história de amor - Jheniffer e Matheus 1

7 Respostas

Última atividade por Jheniffer, dia 8 de Setembro de 2019 às 20:54
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha, não precisamos de tempo para saber que a pessoa e a certa e o que queremos, basta ter amor e parceria que tudo vai dando certo... Obrigada felicidades a vocês também ❤️🙌
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que esse negócio de tempo é muito relativo.. assim como pessoas se relacionam anos só pra depois perceberem que não dá certo, muitas vezes não é necessário ter muito tempo para ter certeza do que se quer. Eu e meu noivo começamos a namorar depois de vocês, em novembro/2018 e já estamos noivos também. Felicidades pra vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌 obrigada Jéssica ❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Deus abençoe grandemente o amor de vocês ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!


    Minha história de amor - Jheniffer e Matheus 2

    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal um relacionamento novo, mas que já está sério!! Felicidades!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas